24 de junho de 2009

Tropa de Elite 2 já é realidade

Terceiro tópico seguido sobre cinema, peço que perdoem esse cinéfilo frustrado e amante da sétima arte.

Há meses vem saindo pequenos rumores sobre Tropa de Elite 2, há quase um ano por exemplo, a informação era acerca do roteiro que já estava sendo produzido. Agora os boatos já são notícias mais concretas, inclusive a cerca da trama, essa enfocará a criminalidade no alto escalão da sociedade brasileira.

A proposta é traçar um retrato paralelo dos poderosos no país, voltando acena a folclórica figura do Capitão Nascimento -novamente vivido por Wagner Moura -, agora mais velho, trabalhando na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. As novidades estão por conta do mito Selton Mello estará no elenco e Fernanda Machado, que viveu a estudante Maria no primeiro filme edeve retornar.

Atualmente o diretor José Padilha se ocupa de projetos em Hollywood. A ideia é que Tropa de Elite 2 comece a ser rodado em janeiro do ano que vem, novamente com texto co-escrito por Padilha e Bráulio Mantovani.

2 Coveiros:

Wander Veroni Maia disse...

Olá! Também li algumas notícias a respeito da segunda parte do filme. Vamos ver se vai sair mesmo! Agora não vai faltar patrocínio ou merchandising para a conclusão do filme.

Abraço

Anônimo disse...

Olá meu amigo.È com grande orgulho e prazer que visito seu sábio blog.Parabéns pela qualidade do conteúdo!
Tenho realizado muitas atividades,o que dificulta meu tempo livre.Agradeço por ter "linkado" meu blog ao seu.È para leitores como você,que escrevo!
Espero receber suas visitas mais vezes.
Grande abraço amigo.
Iago José.

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________