26 de junho de 2009

Jackson's DEAD

Michael Jackson é o novo assunto da mídia, inclusive possivelmente eleito pela Agenda Setting.. Nada contra discutir o fato afinal é mais um ícone que está partindo...O problema é a falta de criatividade, 90% das notícias ou textos escritos são repetitivos e verdadeiramente enfadonhos.

A sorte é que ainda sobraram míseros 10%, como na coluna de Mauricio Stycer no IG...

"Como Elvis Presley, tudo indica que Michael Jackson permanecerá mais como um personagem mítico do que como o músico genial que foi. Prevejo, nos próximos cinco anos, a fundação de algumas igrejas dedicadas a ele, bem como a publicação de pelo menos 50 livros, com revelações picantes e contraditórias sobre as suas esquisitices.

Cenas íntimas com Michael vão reaparecer em vídeos caseiros, guardados por pessoas que privavam da sua confiança e estavam esperando o melhor momento e o melhor preço para torná-los públicos. A mãe de seus filhos vai finalmente falar, contando em detalhes tudo que sempre imaginamos, mas não podíamos dizer em voz alta.

Também vislumbro uma dezena de documentários, com depoimentos esclarecedores de pessoas que o conheceram por pelo menos cinco minutos (não pode faltar, no Brasil, o testemunho de Gloria Maria), assim como reedição de todos os seus discos em CD, DVD e novos formatos que ainda serão criados. Pais, irmãos, parentes, ex-funcionários – todos venderão a peso de ouro para Hollywood as suas lembranças e oferecerão, em leilões, as quinquilharias que guardaram com a marca ou assinatura de Michael. "

Clique aqui para ler mais

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________