24 de junho de 2009

OBJETOS DE MIM

OBJETOS DE MIM

Genocídio culposo de querer
Meus objetos...
São tão meus.
Meus objetos
São tão carinhosos comigo.
Há um tempo neles
Existe uma pessoa ali.
Não consigo entrar
E não cumprimentá-los.
Se somem,
Não foi somente eles
O que sumiu
Uma coisa minha partiu
Existe a falta
Existe o lamento
Existe a raiva
A injustiça, o pesar,
Existe o descontentamento
Algo meu se foi...

Meus objetos...
Tudo que tenho de só meu
Meu objetos...
Minha companhia
Meus objetos...
Me sorriem
Meus objetos...
Não me criticam
Meus objetos...
Me suportam
Meus objetos...
Estes são meus amigos
Meus objetos...
Me possuem.


1 Coveiros:

Lara Veiga disse...

Lindo rafa

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________