21 de junho de 2009

Michael Myers está chegando - vejam o poster


A segunda parte do remake de uma de minhas franquias de filmes favoritas, claro que só poderia estar falando de Hallowween. Depois do trailer e do primeiro clipe vazarem na net, o intitulado H2, a continuação de Halloween de Rob Zombie, ganhou mais um pôster.

A trama é atrativa e deveramente bem montada. A história se passa dois anos após a primeira adaptação do filme, a história é retomada do ponto onde parou e nesse película Zombie promete desvendar o mal por traz de Michael Myers e todo o segredo que envolve sua insanidade assassina. Tyler Mane volta a viver o louco homicida, na passagem inicial habitando isoladamente um ambiente selvagem. Malcolm McDowell retorna como o doutor Loomis, ao lado de Ezra Buzzington e Jeffrey Daniel Phillips, entre outros. A atriz Scout Taylor-Compton retorna encarnando a protagonista Laurie Strode.

Outras Imagens













O filme estreia nos EUA em 28 de agosto nos estates. Enquanto isso, o primeiro Halloween de Zombie é prometido nos cinemas brasileiros pela PlayArte, agora para 24 de julho – será pelo visto árdua nossa espera...

1 Coveiros:

rafa Flori disse...

Que medooooooooooooo

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________