16 de dezembro de 2009

O último DEPOIMENTO: Carisma tão natural quanto à força da gravidade!

Lembranças de um passado longilíneo, uma saudade que já não permeia ou brilha...

Ela nunca perguntou, mas se o fizesse algum dia e me indagasse, de como lhe definiria, tenho certeza que – inicialmente claro - gaguejaria bastante, até pouco a pouco ordenar os pensamentos e destacar de certa forma a sua condição carismática, que aparentemente escondida é sua principal virtude, um carisma tão poderoso por sua fragilidade abstrata e terrível pela pureza natural que se impõem sua loucura.

Uma amostra dessa qualidade se caracterizou bem no episódio que marcou nosso contato inicial. Eu acabara por te adicionar no MSN, era uma nova “amizade” que nascia e quem poderia imaginar que esse dia tão “maravilhoso” seria marcado também, pela nossa primeira controvérsia, uma briga bem idiota, que apenas serviria como abertura para outras tantas também!

Confesso hoje que silenciosamente, naquele dia amaldiçoei esse primeiro, bloqueei sua conta e passei horas me concentrando no pior que podia pensar de ti, lutando pra te “excluir” do meu PC e subitamente por completo da minha vida que acabará de entrar.

Mesmo tomado pelo ódio do rancor eu não consegui, nada disso acabou sendo suficiente, o destino me confinou a incumbência de na noite seguinte estar ao seu lado, utilizando o computador para dessa vez me deliciar com sua - agora agradável – companhia, sendo até obrigado a aceitar, não eras a pior pessoa do mundo como - por um instante – eu ousei tentar acreditar.

O estranho é que passei mais de um ano tentando entender esse processo, os motivos que me levaram para não ter te excluído. Só a pouco percebi que aquele momento tão ambiguamente tenro de alguma forma já me encantara e criou uma certa condição de dependência, que mais tarde fez com que me apaixonasse por você, te amando como nunca imaginei amar ninguém. Isso é carisma de verdade, invisível e natural como a força da gravidade. É isso que minha einnA tem! Quem diria que um dia esse textinho me renderia um post

Continue...

14 de dezembro de 2009

Música boa e de qualidade

Continue...

13 de dezembro de 2009

Amor de Mentira

Amor de Mentira

Disse que seria eterna
A volúpia desse amor
E os obstáculos que enfrentamos
Ao iria esvaecer nossas forças...

Ouvi você dizer umas duas mil vezes
Estará onde eu for
Que juntos, pela vida inteira,
Lutaríamos mesmo numa batalha sem fim!


Por que você mentiu?
Se não era isso que queria
Para quê iludiu meus sentimento?
Se mais tarde acabaria
Por que me enganou meu coração?
Só para ver que podia
Pra quê fingiu me amar?
Eu acreditei que seria...

Fui cego, tão tolo
Pra cair no teu jogo
Vitima do seu perfume barato
Acreditar no brilho falso do teu olhar

Ao menos em parte foi bom
Aprendi mais uma entre tantas lições
De não chorar porque um dia acabou
Mas sorrir porque um dia aconteceu.

Você ficou para trás
Eu era infeliz e não sabia!

Continue...