22 de agosto de 2009

Artista forma "esculturas" equilibrando objetos

O que você diria de uma atividade digamos...um tanto incomum, que se baseia em equilbrar objetos?

Essa é a proposta do americano Bill Dan. Seu talento vem gradativamente despertando atenção pela capacidade de criar – aquilo que muitos atribuem -, como uma nova concepção artistica.

No começo, Dan montava "esculturas" em pedras, onde essas se equilibram umas sobre as outras, atraíndo uma multidão de admiradores nas praias da baía de San Francisco, na Califórnia.

Não demorou muito e paçou a registrar suas criações e divulgar seu trabalho. A aceitação foi tamanha que não demorou muito para colocar na internet fotos e vídeos sobre seu trabalho. Nesse processo, surgiu a ideia juntamente com amigos e fãs, de dar uma nova condição as amostras, nesse caso ao invés de pedras, seria feito a mesma coisa com objetos do dia-a-dia, como latas, copos e garrafas.

Os seus vídeos são uma verdadeira amostra de destreza e habilidade, é possível ver Dan conseguindo equilibrar os objetos em poucos instantes.

Algum dos resultados finais pode ser visto abaixo:

Continue...

Solidão a Dois


Solidão a nós

Solidão dentro do coração
A alma dói
Restringindo a memória
Morbidez que acalenta a noite
Madrugada sem fim
Túmulo dos monstros
Pisando leve os passos da esperança.

Quando sonâmbulos seres
Despertam do sonho
Um pesadelo infeliz
Que o silêncio se transforma
Um grito surdo e cortante
No íntimo destes seres...
E o sofrimento a nascer...
Em meio ao nada visível...
Penetrante arvora inquietação,
Do amor...

Uma busca inconstante
Parte num momento qualquer
Da vida sobram ecos de esperança


Continue...

21 de agosto de 2009

Dominó "diferente"



É isso que dá beber em demasia, acaba rotando essas ideias mirabolantes.

O que acontece quando duas pessoas completamente desocupadas resolvem tomar uns tragos?

Um dominó de cuzido muito bem elaborado!

Créditos: www.teurabo.com.br

Continue...

Concurso recria fotos de animais em 'corpos' de plantas

Tava demorando para publicar a primeira bizarrice do dia.

Alguém já teve a ideia de criar um concurso online, instigando internautas a criar imagens fundindo animais e frutas.

O site Worth1000 sim e inclusive recebeu dezenas de inscrições em três edições de seu concurso. Os sapos foram alguns dos animais mais fotografados: há o 'sapo-morango', o 'sapo-laranja' e o 'sapo-pepino'.

Frutas tropicais também entraram no concurso, como as mangas, que viraram morcegos. A mandioca virou um corpo do jacaré.

2
3
4
5
6
7
8Agora para você, entre essas amostras qual seria a digna merecedora do prêmio?

Continue...

Casal se reencontra pela web após 56 anos

No começo, trocaram olhares em uma praça
Após 56 anos planejam se casar...

Esse não é necessariamente um “SeNTia qUe La VeM a EsToRRRia”, entretanto também é uma história, ou mais precisamente "estória" se assim preferirem. Para toda narrativa existe um ou vários inícios, relevante mesmo é estabelecer um desfecho feliz!

Tudo começou a 56 anos, em uma cidadezinha do interior chamada Dom Pedrito. Seu nome era Eremito Andrade Campos, estudante de um colégio de padres. Já ela se chamava Neila Fontoura Farinha e cursava uma unidade de ensino dirigida por freiras. O que ambos tinham em comum? Nada, até que a sina cruzou seus caminhos, quando o casal se entreolhou na praça central. A relação seguia adiante. Dias depois, marcaram de ir ao cinema, era o encontro perfeito, a chance que tanto espera e um beijo enfim... NÃO aconteceu! Ele próprio recorda o episódio, ao pedir, ela simplesmente negou. "Fui avançado para a minha época", confessa.

No instante que se pensa,"tudo está perdido!", heis que logo surge um fato inédito e meramente nos deixa, BASTANTE pior! Como se não bastasse à decepção pela negativa, ter visto desprezado seus ímpetos de carinho, estava fadado também a conviver com a dor da rejeição. À noite, ela mandou um recado, dizendo unicamente, que não queria namorá-lo – tô até chorando aqui, podendo ver fielmente a intensidade de sua dor!

Acontece que o tempo passou. Campos acabou se mudando para Santa Maria, entrou para a Brigada Militar, foi casado duas vezes, teve três lindas filhas – o linda é por minha conta -, e ficou viúvo. Já estava me esquecendo de Neila, que blasfêmia! Afinal ela é parte fundamental da história. A garota permaneceu em Dom Pedrito, onde se casou, divorciou-se e dessa união nasceu um casal e outra filha. Campos conta que passados tantos anos, durante toda sua vida, nunca - sem dramaticidade -, a esqueceu, "Tive um casamento conturbado e, por incrível que pareça, essa história me marcou e sempre lembrava dela".

Nem em seu sonho mais profundo, Eremito imaginava que a encontraria novamente. No entanto, após a morte de sua segunda mulher, a filha resolveu criar um perfil no Orkut. No ano passado, Neila, bem na base do por acaso – e ainda tem gente que não acredita em destino -, viu a foto de Campos na página de uma amiga, relutou a princípio, mas resolveu enviar um recado. Nessa época, ela passava por um período de profunda depressão, ocasionada pelo cigarro, porque há pouco teve de abandonar o fumo. "Para ser sincera, eu nem lembro dessa tal história do beijo. Em nenhum momento passou pela minha cabeça algo a mais, porque tinha uma mulher abraçada com ele na foto", conta Neila. "Escrevi só 'Será que tu és o Eremito, que conheci há mais de 50 anos em Dom Pedrito'?".

O senhor Campos não perdeu tempo, respondeu de imediato o recado, e quando menos se esperava os dois começaram a conversar pelo MSN. "Aí fiquei sabendo que a filha colocou a foto com a mulher dele, que faleceu, como forma de uma homenagem a mãe. Hoje, nós dois usamos fotos juntos", lembra. O reencontro, nesse caso no mundo real, aconteceu em fevereiro deste ano.

O resto até vocês já podem imaginar. Como reza a lenda, o homem é impulsionado por seus devaneios. Campos não perdeu tempo, voltou e logo cobrou aquilo que lhe havia sido negado há 56 anos e dessa vez enfim, um beijo... ACONTECEU! E engana-se quem pensa que a relação se limitou a meros fluídos bocais, tanto que agora Eremito se divide entre a casa de Santa Maria, onde mora com uma filha, e Dom Pedrito, residência da namorada.

O casal tem muitos planos. Além de viagens para aproveitar "juntinhos" o frio dessa época do ano no Sul do país e acreditem, estão planejando se casar. "Não dá para perder muito tempo", diz Neila. O plano é oficializar a união no ano que vem e se depender do apoio dos filhos, o sonho não vai demorar para virar realidade. "Duas filhas minhas moram em outras cidades e sempre se preocupavam. Agora, tenho um companheiro maravilhoso", comemora Neila.

Final feliz, certo? No fim, uma certeza ou de repente uma lição, garotos tomem muito cuidado com seus desejos e as meninas pensem duas vezes ao negar um pedido. Certos sonhos, mesmo que passem 50 anos, podem sim se realizar, sobretudo em um período, onde um "reles" beijo pode ter um significado todo especial.

Continue...

mEdO





Precisa falar mais alguma coisa?

Continue...

Beijo

Beijo

Só um um Beijo
Já é o reflexo do começo
Apenas preciso de um beijo
Para sanar a dor
Mas não um beijo qualquer
Um beijo que comece devagar, num estalinho
Como aqueles que você gosta de me dar, ao redor, do lado da boca
Meio que provando um gosto, saboreando imensamente...

Continue...

Garoto encontra resto de meteorito raro no jardim de casa

Alguma vez, você já pensou o que faria se seu filho chegasse em casa com um pedaço de meteorito entre as mãos. Esse é um fato verídico e aconteceu com o britânico Josh Chapple, de 6 anos. A situação foi deveras inusitada, ao buscar ovos no galinheiro, trouxe para os pais um raro pedaço de 6x4 cm encontrado no jardim.

Durante entrevista ao jornal Daily Mail, o pequeno, diga-se de passagem radiante com a descoberta, afirma ter pensando na hora que aquela rocha escura e brilhante era na verdade um pedaço de carvão.

A mãe do garoto, na semana passada, tentou sem enfâse assistir a uma chuva de meteoritos. O evento acontece uma vez a cada ano, entretanto acabou não conseguindo presenciar por conta do tempo nublado. Então ela pesquisou sobre a peça e viu que era mesmo parecida com outras encontradas em diferentes partes do mundo.

A ideia dos outros irmãos de Josh era que o pai vendesse o meteorito para comprar um carro de corrida... Mas o preço baixo que ele viu na internet o fez ficar com a rocha por um tempo indeterminado.

Continue...

20 de agosto de 2009

A lua

A lua

A lua cheia que encanta beleza
Luz que seduz pela fase bela e misteriosa
Sobre o mar a lua deitou sua lamúria
Esparramou nas águas oceânicas sua fúria
Cheia de si mesma
Ó lua que branca vagueia pelo céu,
Que nas minhas longas noites peregrinas,
Vai derramando em cascatas teu branco véu,
Cobrindo-me de prata entre os montes e as colinas.

Continue...

Pinturas de humor erótico encontradas no lixo são vendidas por quase R$ 7 mil

Uma das pinturas que foram leiloadas pela casa de leilões 'Warwick and Warwick'

Quem poderia imaginar que pinturas encontradas no lixo poderiam valer uma nota preta?

Tudo começou quando as obras foram se perderam e acabaram jogadas em um caminhão de entulho em Calne – Reino Unido – em 1989. O fim só não foi completamente trágico porque foram encontradas por Des Hudd - proprietário na época da empresa que recolhe entulho -, que logo as descobriu em um saco plástico e decidiu guardá-las.

Naquele momento Hudd não sabia que as obras eram de autoria de Phil Millar e menos ainda podia imaginar que vinte anos depois, todas as vinte e cinco pinturas originais, seriam arrematadas por mais de 2.250 libras (cerca de R$ 6,9 mil) em um leilão na semana passada.

Utilizando o pseudônimo Pedro, os títulos de Millar viraram cartões postais de humor erótico ou politicamente incorretos, muito populares nos anos 60 e 70, acumulando até certo número de fãs, pelo bom humor que exibiam e sobretudo, pela sua característica insinuante em pleno anos 60.

Continue...

19 de agosto de 2009

Viva o Rei

Viva o rei

TODO MUNDO NA MAIOR ALEGRIA
O MUNDO NA CORDA BAMBA
E VOCE
É O REI DA FOLIA

TODO MUNDO NA MAIOR AGONIA
O MUNDO SE DANANDO
E VOCE É O REI
DA IGNOMINIA

TODO MUNDO NA MAIOR FISSURA
O MUNDO SE ESFUMAÇANDO
E VOCE É O REI
DA MUAMBA

TODO MUNDO NA MAIOR AFLIÇÃO
O MUNDO AFUNDANDO
E VOCE É O REI
DA IMPERTINÊNCIA

TODO MUNDO SE AFOGANDO
O MUNDO PEDINDO UM POUCO DE AR
E VOCE É O REI
DA NEGAÇÃO.

TODO MUNDO SE SALVANDO
SAINDO DO SUFOCO, DA AGONIA
DA AFLIÇÃO E DE FALTA DE AR
E VOCE, COMO REI
VAI FICANDO SÓ
SEM TRONO
SEM SÚDITOS
SEM NENHUMA RAZÃO
DE SER.

Continue...

Máscara do Jason segue proibida nos jogos em São Paulo

A derrota de fato aconteceu, no entanto o São Paulo bem que tentou fazer com que a Polícia Militar liberasse o uso de máscaras do Jason nas partidas do clube no Brasileirão. Após uma reunião entre a cúpula do tricolor representada por Juvenal Juvêncio, o mandatário tricolor e Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol, com o tenente Almir Ribeiro, do 2º Batalhão de Choque da PM, nesta terça-feira, a PM manteve a proibição do artifício tanto no Morumbi como em todo o estado de São Paulo.

O próximo jogo no estádio são-paulino é nesta quarta, contra o Fluminense. O personagem do clássico de terror “Sexta-feira 13”, já se tornou folclórico por simbolizar a arrancada da equipe na competição, sendo assim devidamente adotado pelo clube.

Durante o encontro realizado na sala da presidência, no Morumbi, o representante da Polícia explicou que a segurança nos palcos paulistas tem sido eficiente e por isso não há motivo para mudar algo que está dando certo. Já que as máscaras alteram diretamente o processo por dificultar de identificação de possíveis baderneiros em uma eventual ocasionalidade.

“A PM por enquanto não abre mão da proibição por entender que o sistema de policiamento está funcionando desta forma. Foram registradas apenas duas ocorrências em estádios da capital paulista no primeiro turno. Mas demos algumas ideias e vamos seguir tentando um acordo para conseguir a liberação”, explicou Cunha.

Continue...

18 de agosto de 2009

lamento

LAMENTO

Contemplo a distância cada vez maior
Entre o seu coração e o meu.
Contemplo com esplendor essa ausência,
Plena dos erros repetidos
E das dores
Que marcaram nossos dias como fogo.
Então, choro todas as lágrimas da solidão.
Tento encontrar seus rumos,
Mas nossas correntes são paralelas.
Cego da mais crua das indiferenças,
Você passa ao largo do meu amor,
Sempre na calçada oposta.
Sempre dia quando sou noite.
Você que era meu sol, se foi,
Deixando - ne na escuridão.

Continue...

A espera acabou: enfim a volta do número 1

A espera finalmente cessou. Após ficar 129 dias longe dos gramados, o mito são paulino Rogério Ceni está pronto para voltar a defender as cores do São Paulo. Totalmente recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo e ser imediatamente submetido a uma cirurgia no dia 13 de abril, o capitão enfim teve sua escalação confirmada para a partida desta quarta, contra o Fluminense, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

Essa foi a primeira vez que o goleiro passou tantos meses ausente por consequência de uma contusão, por isso seu retorno é tão comemorado no clube. No entanto o tempo longe serviu para o próprio Rogério Ceni sentir que não é insubstituível no grupo ou peça chave dentro do elenco.

Para o capitão é natural que alguém que está há mais tempo aqui seja colocado nessa posição - de líder -, entretanto ele mesmo garante que o time caminha independentemente de um jogador. “O André Dias foi muito bem como capitão, além de jogadores que não carregaram a faixa, como Miranda, Richarlyson, Hernanes, Washington... Ninguém é insubstituível, não sou o líder e nem o craque", disse o goleiro, que completou.

"Sou mais um para fortalecer o grupo, que, depois de resultados ruins, está crescendo muito de produção nos últimos 40 dias. Estes atletas são os responsáveis pela reconstrução do time, que está muito mais confiante, alegre e competitivo do que há algum tempo. Muito disso se deve aos resultados das últimas rodadas e ao Ricardo Gomes também", ponderou.

O iminente retorno do mito

A volta do goleiro acontece praticamente dentro do prazo mínimo - quatro meses de recuperação -, que foi estabelecido pelos médicos. Nas últimas duas semanas, o retorno começou a ser ensaiado, ele trabalhou com os companheiros, disputou três jogos-treinos e, aos poucos, foi vencendo a insegurança dentro de campo.

“Ele está totalmente liberado. A fratura está consolidada, e a recuperação foi excelente. O fato dele voltar jogando no Morumbi vai ajudá-lo bastante, principalmente na noção de espaço e colocação, já que ele conhece todos os atalhos”, lembrou o médico e superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha.

O principal objetivo desse retorno é até bastante óbvio claro,a conquista de um novo campeonato. Maior ídolo tricolor – pelo menos em atividade -, o capitão se recusa a assumir sozinho a responsabilidade na busca pelo título, mas avisou que está motivado para dar sua contribuição, avisando que espera levantar mais um troféu em homenagem às suas filhas.

"É legal poder voltar a ver o Morumbi cheio e sentir a emoção de competir também. Além disso, as minhas filhas são grande parte da minha vontade. Com quatro anos agora, elas conseguem entender um pouco mais dessa vida que levo. Eu gostaria de mostrar para elas o que já mostrei para muita gente. Gostaria que elas pudessem ver pessoalmente a história que estou fazendo, e não em vídeo. Espero que elas vejam o pai mais uma vez campeão", vislumbrou o goleiro, pai de gêmeas.

Rogério ainda tratou de analisar como poderá ser seu desempenho durante esse retorno. Mesmo aos 36 anos, acredita estar pronto para retornar em alto nível. "Eu me sinto bem e jovem ainda. O que supera a idade certamente é a força de vontade, a estrutura daqui e a dedicação. Estou me sentindo feliz por ter treinado e não ter sentido nada no tornozelo. Fiz todos os movimentos possíveis em uma partida e me sinto bem em voltar depois de algo desconhecido para mim. Eu nunca tinha ficado tanto tempo parado", finalizou.

Nos últimos treinos, o jogador mostrou que também está com o faro de gol devidamente apurado. Após uma atividade com os reservas, ele ficou sozinho cobrando faltas. E seu aproveitamento foi muito bom. Das 17 tentativas, marcou nove gols, além de acertar três cobranças na trave.

Só resta então desejar boa sorte!


Força tricolor!

Continue...

Monty Python e seus 40 anos: trupe se reúne em NY para promover filme

Agora é oficial... Como há algum tempo já vinha especulando, finalmente foi oficializada a reunião do grupo britânico Monty Python em Nova York para um evento que celebra os 40 anos de formação da trupe. A surpresa da noite ficará por conta do lançamento de um documentário durante a comemoração.

O evento está confirmado para o próximo dia 15 de outubro no teatro Ziegfeld, sendo anunciado nesta terça-feira – dia 18 - pelo Independent Film Channel e pela Academia Britânica de Filme e Televisão, organizadores diretos do evento.

Em uma passagem do comunicado, a organização atesta que todos os seis fundadores do Monty Python - John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones, Michael Palin e pasmem e até Graham Chapman (morto em 1989) - estarão presentes para a exibição do documentário "Monty Python: Almost the Truth (The Lawyer's Cut)", cuja tradução: é quase a verdade (a edição do advogado).

Os comediantes – nesse caso os vivos - vão ainda participar de uma sessão de perguntas e depois receberão um prêmio da Academia Britânica. O grupo fez várias reuniões nos últimos anos, da aparição em 1998 no Festival de Comédia dos EUA, em Aspen, à estreia do musical da Broadway "Monty Python's Spamalot".

Uma versão de seis horas do documentário vai estrear no Reino Unido em 18 de outubro. Que chegue logo em terras tupiniquins!

Continue...

Reunidos com a PM, cúpula Tricolor tenta liberar a máscara do Jason

O São Paulo tem nesta terça-feira uma nova reunião com o comando da Polícia Militar da capital para tentar a liberaração do uso das máscaras do personagem Jason nas partidas da equipe do Campeonato Brasileiro.

A imortal figura carimbada do filme “Sexta-feira 13”, mais do que simbolizar a arrancada da equipe na competição, está se tornando uma peça folclórica cada vez mais popular. Tanto que o próprio clube iniciou a pré-venda da camisa oficial do clube com o número e o nome do nova mania dos torcedores.

O evento, que terá início às 12h30m, em local não anunciado, contará com a participação do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, do superintendente de futebol do clube e vereador, Marco Aurélio Cunha, e do tenente Almir Ribeiro, do 2º Batalhão de Choque da PM, responsável pelo policiamento nos estádios.

Na primeira reunião, realizada na semana passada, o Tricolor expôs algumas ideias para que a Polícia liberasse o objeto já na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O tenente Almir, que já se contrário quanto a liberação, ficou de analisar as propostas e dar uma resposta, o que deve acontecer nesta terça-feira.

Continue...

17 de agosto de 2009

Aguinaldo Silva anuncia nova novela na Globo

Acho que será pela segunda vez que terei que admitir aqui no blog, eu assito – e gosto – de novelas, principalmente quando os folhetins são assinados por ninguém menos que Agnaldo Silva, esse cara é realmente foda, basta lembrar alguns "novelões" de sua autoria como, "Roque Santeiro", "Fera Ferida" ou até as recentes produções, "Senhora do Destino" e "Duas Caras".

O autor da minissérie "Cinquentinha", que estreia em outubro na “poderosa” Rede “Grobo”, já tem o nome de sua próxima novela, que irá se chamar "Marido de Aluguel". Segundo a coluna "Zapping" do jornal Agora, a trama deve estrear em 2011, substituindo novamente mais uma história de Gilberto Braga.

O enredo de "Marido de Aluguel" parece interessante, terá como protagonista uma mulher do tipo "patinho feio", que como em um passe de mágica, resolve se transformar, fica completamente linda e restruturada, no entanto com uma fatídica consequência, acaba perdendo a própria identidade.

É aguardar para ver e confesso que para mim, será uma árdua espera.

Continue...

Mentira

Mentira

Eu quis você
E me perdi
Você não viu
E eu não senti
Não acredito nem vou julgar
Você sorriu, ficou e quis me provocar
Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição

E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais

Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras? O que ficou?
O seu cinismo essa sedução
Volta pro esgoto baby
Vê se alguém lhe quer
O que ficou é esse modelito da estação passada
Extorsão e drogas demais
Todos já sabem o que você faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás

Ela sabe, esse poema é todo em sua homenagem!

Continue...

16 de agosto de 2009

A arte em tintas diluídas na água

A princípio vou logo afirmando, duvido muito que alguém tenha visto um trabalho dessa espécie, seja ele parecido ou até minimamente semelhante. A amostra é intitulada “Aqueous”, na autoria do fotógrafo britânico Mark Mawson, essa série se baseia na perspectiva de formas como alienígenas, águas-vivas, fetos e outras tantas coisas mais.

Tudo começou quando eclodiu a idéia de uma nova concepção de trabalho inspirado em fotos de tinta misturada a água. "Ainda que fossem bonitas, achei que faltava algo", disse o artista, explicando ainda, que logo naquele momento, “achei que podia criar algo diferente". Mawson afirma que sua foto predileta retrata gotas brancas, "simples", caindo na água escura.

Mawson assegura que em seu trabalho, o processo de produção é bastante criterioso, inclusive garante que em cada amostra é realizado um estudo com utilização de diferentes soluções de tinta para chegar àquelas que melhor funcionam esteticamente. Ele ainda atesta que usou diferentes solvências de glicerina e água para alcançar resultados diferenciados e mais satisfatórios. "Eu queria algo que criasse formatos orgânicos, contendo uma espécie de corpo".

Mark Mawson destaca que o divertido de "Aqueous", é seu poder de interação para com o expectador, trabalhando a cada imagem seu poder de interpretação, podendo ver nas fotos "coisas diferentes, como águas-vivas, criaturas alienígenas, dançarinas, homens velhos e até Jimi Hendrix tocando fogo na sua guitarra, em uma das fotos amarelo e vermelho", surreal ao extremo concordam?

Para o resultado final da obra ser satisfatório é realizado um metódico processo, repleto de detalhes e sutilezas. Durante as fotos, por exemplo, o artista tem de ser rápido, porque os contornos não duram mais que meros segundos, e o momento ideal, às vezes, acaba não sendo registrado. "É um processo trabalhoso, mas tem suas próprias recompensas, principalmente quando se vê as imagens", comenta.

Mark Mawson iniciou sua carreira no fotojornalismo e através de muita pesquisa, estuda e principalmente dedicação, foi ampliando gradativamente seu espectro ao longo dos anos. "Trabalho com uma mistura de objetos e concepções, que varia desde moda e retratos de celebridades até paisagens absurdamente esquisitas", conta.

Algumas imagens:

Hoje morando em Sydney, na Austrália, o fotógrafo britânico tem se especializado em fotos subaquáticas de moda e claro, pessoas. Sua série 'Underwater' retrata modelos debaixo d’água. Ele diz que esse é apenas o começo, que agradou tanto o resultado final de trabalhar com o abstracionismo de 'Aqueous' e que pretende retomar os experimentos usando tinta e água. "Vamos então ver no que dá!".

Continue...

Ídolo uruguaio, volta a jogar futebol após perder a perna



Uma história realmente bonita, talvez até mais que isso, uma trama da vida real verdadeiramente encantadora, fazendo elegia ao amor a vida, a paixão ao futebol que vem direto do Uruguai.

Após mais de dois anos do acidente de carro que lhe fez perder a perna direita, Dario Silva, ídolo do futebol uruguaio, voltou a jogar bola. A oportunidade aconteceu durante um amistoso entre ex-craques do Uruguai e um time formado por artistas.

O gol marcado de pênalti pelo atacante é mais que comovente, é uma vitória...

Continue...

Definitivamente...Esse filme eu já vi


Que venha logo o segundo turno...

Continue...

Aviãozinho...

Continue...

Fala poética

Fala poética

A poesia fala, eu até me calo,
A poesia não tem voz e nem luz...
O que a poesia fala, é dovce e seduz
É fácil de deduzir,
Mas... quando a poesia cala, esse mundo inteiro se abala...

Continue...