A compilação é muito mais que o lançamento de uma mera coletânea, fazendo parte das amostras que irão marcar a comemoração de 15 anos de banda. Por conta disso estão incluídas no título, as inéditas "Word Forward" e "Wheels". As duas completarão o repertório de sucessos do CD, que ainda aposta em hits como "Everlong", "My Hero", "Times Like These" e "All My Life".
29 de agosto de 2009
Comemorando 15 anos de carreira...Foo Fighters lança coletânea com inétitas
A compilação é muito mais que o lançamento de uma mera coletânea, fazendo parte das amostras que irão marcar a comemoração de 15 anos de banda. Por conta disso estão incluídas no título, as inéditas "Word Forward" e "Wheels". As duas completarão o repertório de sucessos do CD, que ainda aposta em hits como "Everlong", "My Hero", "Times Like These" e "All My Life".
Poemas no Espelho
Escrevo mil poemas no espelho.
Pequenos poemas. Sempre no espelho,
Não cabem tantos versos.
Espelho, espelho meu
O meu papel e o dedo indicador meu lápis digitalizado.
Deslizo o dedo no esfumaçado espelho,
Que me olha sempre embaçado.
Sulcos em forma de letras,
Percorrem caminhos limitados
Por árvores em forma de moldura.
No espelho perpendicular ao chão,
Sou poeta ambidestro da letra bastão.
Sensações de calor provocadas pelo vapor d’agua...Quantos minutos o meu corpo necessita para produzi-los?
O tempo não importa, o que conto, são os passos escorregadios... eles me guiam até o prego na parede.
Escrevo na névoa efêmera impressa na lâmina espelhada,
versos perenes e incompletos,
que se tornam inteligíveis,
quando o meu amor os completam no próximo banho...
Fluminense apresenta três reforços
Paulo César e Urrutia assinaram por 16 meses com a equipe carioca. Dessa forma, o equatoriano finalmente veste a camisa do Fluminense de forma oficial. Fábio Neves, em contrapartida, deixou o América-RN para se encaminhar para o Fluminense.
O jogador volta ao futebol carioca após dois anos de ausência. A última passagem de Fábio acabou sendo pelo Vasco, em 2007. Em contrapartida, Paulo César volta ao clube por onde passou três temporada. O lateral conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Flu.
28 de agosto de 2009
Louca(mente) Improvisado
Amor louco e desvairado, que me deixa louco e viciado....
Me consome e some, sem nem ao menos deixar recado.
Amor sem vergonha e tarado, que me enlouquece e pede cada vez mais e mais de mim.......
Amor sem fim, que eu desejo você só pra mim...
Menina malvada, safada e tarada, que no âmago poder da sedução, roubou completamente e não somente meu coração...
Perdoe-me do dia em que te disse não... Mas não pude conter o cansaço deste corpo envolto ao teu abraço, forte como um laço.
Vem menina safada e tarada, me seduz e me ataca,me deixa loucamente viciado nessa tua boca marcada pelos beijos meus.
Vem menina safada.......
Ardente em chama
Exposição Points of View em Londres
Intitulada como Points of View - Pontos de Vista -, a exposição é repleta de particularidades, primeiramente por ser a maior com o tema fotografia já organizada pela British Library, incluindo em seu catálogo, algumas imagens nunca expostas anteriormente.
Em uma viagem pela amostra, é possível observar com ênfase todo o processo evolutivo da fotografia enquanto técnica, sobretudo sua adaptação para o uso em atividades distintas, como viagens, indústria, expressões artísticas, entre outros.
Quando se observa algumas fotos, o trabalho interage de modo direto com o expectador, revelando facilmente o cotidiano de Londres no século XIX. O primeiro exemplo, a chegada de um hipopótamo egípcio ao zoológico da cidade, seguindo pela a construção da Coluna Nelson em Trafalgar Square e sem esquecer a construção do Crystal Palace.
"Hoje nós não conseguimos imaginar a vida sem fotos, mas foi a sua invenção no século 19 que abriu um novo mundo de comunicações visuais e expressões pessoais", afirma o diretor de materiais visuais da British Library, John Falconer.
A exposição tem inauguração prevista para o dia 30 de outubro e seguirá em cartaz até março de 2010. Em novembro, será lançado um livro com algumas das fotos expostas.
Um pouco da exposição:






Frankenstein
Um pedacinho de seu coração lateja dentro de mim
Sentimentos vindo dos anjos governantes do céu
A pena deles por eu não ter uma alma
E dura a lei criada para mim pai
Queria brotar lagrimas de verdade para chorar
Quero amar alguém como meus pedaços amarão
Frankenstain eu não tenho alma mas existe amor
Frankenstain eu não tenho lagrimas mas existe sentimento
*O céu me mostra a liberdade que não posso ter
Quero tocar o rosto desta dama sentindo seu cheiro
Doce como uma rosa brotada no paraíso
Tento me regenerar dessa vida sem sentido
Todos os dias me escondendo da beleza do mundo
Pai devolva meu paraíso para um descanso eterno
27 de agosto de 2009
Lágrimas da lua

Lágrimas caiem na escuridão me perco em palavras
Não me siga para a perdição me encontre no inferno
O filho da paranóia se entregado a qualquer atitude
Chorando junto a tristeza do mundo solitário
A presença da lua e suas lagrimas são a única esperança
Eu sinto cair em minha pele as lagrimas da lua
Triste junto a mim
A faca de dois (LE)gumes
Nós já perdemos tempo demais, vamos direto ao causo. Alguém aqui já parou para pensar o quão divertido - e ao mesmo tempo enfadonho - pode ser passar alguns minutos dentro de um coletivo? Certamente o ambiente inspirador para um texto... Como esse! Foi quando optei por tomar um para ir a faculdade há algumas semanas. “Dios!” mal sabia eu que muito mais que em uma grande furada, estava embarcando em uma verdadeira desventura.
A começar pela demora do mesmo, quase meia hora em pé, aquele clima de chuva misteriosamente acompanhado por um calor infernal. Um dia o dito cujo resolveu chegar, com sua envergadura imponente, parou bem a minha frente e quando tentava subir lentamente, como um cavalheiro a caminhar “languidamente”, uma verdadeira multidão as minhas costas me colocava para dentro, agora era mais um cavaleiro tentando escapar do ataque de uma boiada. Empurrões, cotoveladas, lembro que até chutes levei, felizmente consegui escalar com vida e atingir o topo da montanha, adentrando naquele aglomerado de metal retangular.

Agora antes de prosseguir, permitam-me fazer uma constatação. Deve existir algum tipo de imã, alojado em algum lugar qualquer do corpo humano que faz com que as pessoas se aproximem. Certamente em transportes coletivos seu poder magnético fica mais intenso, basta olhar que em um só ponto, inexplicavelmente se concentra verdadeiro aglomerado de gente, enquanto sem qualquer explicação, o fundo permanece vazio, permitindo até que se goze da paz previamente anunciada. Pena que não durou muito tempo, a lei da atração também me perseguia e não demorou muito para meu refúgio ficar completamente povoado. De um lado, um brutamonte, com mais de 1.90m de altura, presenteava-me com uma maquete da floresta amazônica em suas axilas, exalando um odor capaz de devastar uma civilização inteira. Do outro ponto, um garoto que minutos atrás quase me espetou com a ponta do guarda chuva, agora me furava com a lapiseira que estava com a ponta para fora durante os vai e vem da viatura. E não acabou, ainda tinha o sujeito atrás de mim, com uma mochila enorme, parece que carregava pedras dentro de tão dura que era. A cada curva eu ia ou ele vinha, por pouco não me jogou janela a fora tamanha eram as cacetadas, acreditariam se dissesse que fiquei com as costas roxas?
No entanto o que me incomodou mesmo foram as duas passageiras que ocupavam o banco duplo logo a minha frente. E pensar que no início uma delas tornou a viagem deveras agradável, naquele instante a experiência já não parecia tão ruim. Tinha cabelos castanhos, muito longos, talvez até a altura das cinturas. Usava uma blusa curta e além de tudo fina, às vezes a depender do modo como se mexia, alguma peça íntima ficava amostra, meu consolo foi perceber que não era o único que estava de butuca. O fedorento ao meu lado, por exemplo, além de contemplar sua presença com o rastro de sua fragrância de gambá, praticamente babava sobre meus ombros. Voltando a jovem, não me perdoariam se esquecesse de mencionar as partes inferiores, usava uma daquelas bermudas jeans bem apertadas e justas, que talvez valorizassem ainda mais suas medidas, enlouquecia a cada cruzar de pernas, estava no céu, podia ver a luz, tão breve retornei aos suplícios das trevas.
Certamente era uma garota muito especial, rodeada de virtudes, seu charme e beleza foram capazes de ofuscar todos os percalços daquela jornada, pena que a pessoa que a acompanhava, possivelmente a sua mãe, tratou de por fim a experiência. Mesmo a maior das belezas, seria aniquilada pelo desprazer que era ouvir aquela senhora, cerca de 50 anos, bastava olhá-la para perceber que era uma pessoa marcada pela vida. Infelizmente ver já não bastava, tive logo que ouvi-la:
- Minha filha, então vocês assumiram mesmo namoro, não é? Isso é um absurdo, você só tem 19 anos, ainda é muito nova para namorar – começou soltando essa pérola.
- Mãe, as coisas estão indo bem para mim, ano que vem termino o terceiro ano. Com 21 ou 22 anos devo estar entrando na faculdade, estou bem adiantada, a vida não é só estudos – e pensar que entrei na universidade com 19 anos e ainda me achava atrasado.
- Minha filha, termine esse namoro, esse rapaz não tem nada, esse tipo de relacionamento não vai levar a nada. E outra, tem de se cuidar, usar camisinha... – Valeu a dica minha tia, só acho que não poderia vir, de repente, em um momento menos inoportuno, em?
- Mainha, a senhora fala isso porque não conhece ele, o pai dele é dono de uma padaria enorme, todo ano ele troca de carro, cada ano um melhor e mais caro.
- Pensando bem – dá um suspiro antes de prosseguir - eu acho que to sendo injusta com o garoto, mande ele ir lá em casa qualquer dia, de repente vocês tem futuro... – é o Brasil, só pode ser isso! Como muitos dizem e me coloco a parafraseá-los, ainda é melhor ouvir isso do que ser surdo!
E o blá – blá - blá seguiu por alguns minutos, um enredo composto por passagens hilariantes, novos eventos, os quais sou incapaz de narrar aqui, até porque – finalmente – cheguei ao meu destino. E enfim saltei para um novo mundo, para o fim desse tenebroso letargo. Tratei de ecoar a voz ao divino céu, sem fazer muito alarde claro, vitória eu sobrevivi a essa chacina, congestionamento intelectual... Uma viagem que há tempos guardarei em meu íntimo, verdadeira cilada, transporte público e lindas garotas dentro dele, podem ser uma faca de dois (Le)gumes...
..., só não entendo..................o que vocês ainda estão fazendo aqui?............................ o ônibus passou e esse texto... enfim...acabou!

O amor rodará o mundo
Abra um buraco na mente
Enfie o melhor da loucura
A tristeza consome a alma
Um pouco de ar não ajuda
A esperança esperando pela guerra
O vazio me inspira
Algum jeito de escapar ?
Gostaria de me sentir cego
Dor por dentro
Mente aberta
Lado cego
O amor rodara o mundo?
Nascemos condenados viver
Viver no inferno
Diminua o ritmo de sua raiva

26 de agosto de 2009
O medo
A medo que escrevo. E assim penso,
Com medo sofro e empreendo e calo.
Esse medo é peso nos termos quando falo,
A medo me renego,me convenço.
A medo amo.A medo me pertenço.
A medo repouso no intervalo
De outros medos.A medo é que resvalo
O corpo escrutador,inquieto,tenso.
A medo durmo.A medo acordo.A medo
Invento.A medo passo,a medo fico.
A medo meço o pobre,meço o rico.
A medo guardo confissão,segredo,
Dúvida,fé.A medo tudo.
Que já me querem cego,surdo,mudo.

Palavras ao Vento
Em minha opinião, é a música mais bela que a grande Cássia Eller ousou cantar e olha que a interprete sabia escolher musica em? Basta dar uma rápida espiada em seu escore tinha muito de Nando Reis, Cazuza e Renato Russo...
E quem diria, quem assina também essa composição é ninguém menos que a diva Marisa Monte. Basta ouvir que logo bate aquela saudade da Cássia em? Não resisto e logo me ponho a cantarolar... Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar, que o nosso amor...
Vale à pena ouvir de novo:
Cássia Eller
Composição: Marisa Monte / Moraes Moreira
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento...
Novo fantasma de Jackson ou dessa vez ele está vivo?
No entanto isso é apenas pura especulação, o que existe de concreto mesmo é apenas um causo, após o fantasma de Michael Jackson ser pego rondando Neverland, agora chegou a vez de outra aparição sobrenatural do rei do pop, morto em junho deste ano.
O novo Jackson’s ghost surgiu em um vídeo que – não haveria como ser diferente -, circula pela internet e traz um homem encapuzado saindo de um carro, o cenário claro, por acaso vocês imaginam outro que não seja dentro de um corredor escuro?

O que faz você feliz? O que??
Por acaso lembram da propaganda do Pão de Áçucar???
Aí está:
...A rua, a tralha, cagar...
um coice, uma pança, um peido,
ou o maracujá com queijo?
afinal, o que faz você feliz?
biscate, bundão, sentir medo, mijar a tarde
arroz com leitão, chupar a vontade...
o nojento, a naza, o coco que você sempre diz
ou são os politicos que te fazem feliz?
um porno, um soco, uma catarrada
um chifre, uma cueca suja, a vomitada...
cair da rede, ficar com sede, fuder...
ou viver uma mentira?
o que faz você feliz?
um chute, uma lesma, uma discussão boa
um pontapé, leite com nata, ser a toa,
um dragão, ser amigo de um infeliz...
ou levar um coro que te faz feliz?
a pausa no filme, a falta de luz, o cacete,
alguém nojento, um olho remelento
o pau, o mal, um arroto
o ar sujo, o mendigo ou o esgoto?
agora me diz,
por que você é feliz?
Retirado do blog Nova quahog
25 de agosto de 2009
Professor encontra animal indesejável em pacote de lanche nos EUA
A bizarrice de hoje começa com um professor que sedento de fome resolveu comprar um lanche em uma rede de fast-food no Arizona. Por sorte antes que pudesse saciar a fome, encontrou algo indesejável no pacote, tratava-se de um escorpião sumamente venenoso.
O professor atesta que deve muito sorte, quando foi pegar um guardanapo dentro do pacote, logo viu o escorpião, pronta para dar o bote. O lanche havia sido comprado por Mackenzie Handel, um dos alunos de Tallman. Pupilo e mestre ficaram bastante assustados, pois não esperavam encontrar um escorpião junto com o lanche.
O gerente do restaurante afirmou que nunca viu um animal dessa espécie em sua loja e acredita que ele possa ter adentrado a embalagem a partir do carro de Handel. No entanto, destacou que pretende devolver o dinheiro ou trocar o lanche para o cliente.
GIRL CAN'T HELP IT
Sem duvidas uma – entre tantas de minhas canções favoritas...
Girl can’t help it – amo profundamente o Journey – para sempre no puro som do AOR!
If he could hold her, so close in his arms...again
If she could show him
The letter her heart forgot to send...why
They're livin' dreams on their own
Ooh they'll never stop running
The girl can't help it, she needs more
He hasn't found what he's lookin' for
They're still standing in the rain
He can't help it, and she's just that way
And when he calls her
She tells him that she still cares
Under the moonlight,
He wonders why she can't be there...why
Why do they go on alone
When they're missin' each other
The girl can't help it, she needs more
He hasn't found what he's lookin' for
They're still standing in the rain
He can't help it, and she's just that way
The girl can't help it, she needs more
He hasn't found what he's lookin' for
They're still standing in the rain
He can't help it, and she's just that way
There's a fire
Ooh there's a fire in his eyes for you
Don't you know she still cries
Ooh do you know she still cries for you
Fire
Ooh there's a fire in his eyes for you
For you she cries
Ooh do you know she still cries for you
Fire
Ooh there's a fire in his eyes for you
Ooh nothing stands between love and you
24 de agosto de 2009
São Paulo evita clima de guerra antes do clássico
Apesar do caráter decisivo do clássico entre São Paulo e Palmeiras, a ser disputado neste domingo, no Morumbi, o time são-paulino pretende criar um clima cordial para a partida, que marcará a volta do técnico Muricy Ramalho ao estádio do clube que comandou durante três anos e meio. Na expectativa pelo reencontro com o treinador, o São Paulo não descarta fazer uma homenagem ao técnico, em referência aos três títulos brasileiros conquistados.
Para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, será um prazer rever o treinador. "Será uma alegria rever o Muricy, com quem tive uma convivência harmoniosa e cavalheiresca. É sempre bom rever os amigos", disse o dirigente nesta segunda-feira, não perdendo também a oportunidade de elogiar o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo. "É uma figura simpaticíssima, darei um camarote especial a ele. Adoro o Belluzzo".
Juvenal só deixou a cordialidade de lado quando comentou sobre as críticas de Muricy ao seu ex-clube - o treinador disse que trabalha com mais tranquilidade no Palmeiras. "Ainda bem que não presto muita atenção nisso. Talvez ele seja bom técnico, mas não seja um especialista em pensamentos. Com o tempo melhora", alfinetou Juvenal, que tem boas expectativas para o clássico. "Será um jogo nervoso e disputado. O Palmeiras está melhor, mas será um duelo competitivo".
Nokia entra no mercado de PCS
A Nokia – a maior fabricante de celulares do mundo - informou a pouco sua inclusão em um novo ramo, a fabricação de laptops. Apesar de ser um mercado competitivo, é garantia de rápido crescimento. O motivo da nova investida é bastante óbvio, bastou a companhia ter visto suas margens de lucro caírem, norma, pois a demanda por celulares desabou sigificantemente.
O primeiro netbook da companhia, intitulado Nokia Booklet 3G, será equipado com Windows e processador Atom, da Intel. A fabricante diz que a bateria terá duração de até 12 horas e a máquina pesará 1,25 quilo.
Netbooks são notebooks de baixo custo otimizados para navegar na Internet e executar outros aplicativos básicos. Lançado com esse nome pela Asutek em 2007, outras marcas como HP e Dell também desenvolveram suas próprias linhas desde então.
Friday I'm In Love
Sem dúvidas uma de minhas músicas favoritas...
Essa inegavelmente é pura nostalgia, leve e solta pela imensidão!
Então ouçam e não percam mais tempo... Sexta feira, eu estou apaixonado!
The Cure - Friday I'm In Love
I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
it's Friday I'm in love
Monday you can fall apart
Tuesday Wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
it's Friday I'm in love
Saturday wait
and Sunday always comes too late
but Friday never hesitate
I don't care if Monday's black
Tuesday Wednesday heart attack
Thursday never looking back
it's Friday I'm in love
Monday you can hold your head
Tuesday Wednesday stay in bed
Oh Thursday watch the walls instead
it's Friday I'm in love
Saturday wait
and Sunday always comes too late
but Friday never hesitate
dressed up to the eyes
it's a wonderful surprise
to see your shoes and your spirits rise
throwing out your frown
and just smiling at the sound
and assleek as a shriek
spinning round and round
always take a big bite
it's such a gorgeous sight
to see you eat in the middle of the night
you can never get enough
enough of this stuff
it's Friday
I'm in love
Clique aqui para ver a tradução!
O que não se deve fazer...para chegar a uma mulher!
Ao menos um fato serve de consolo, como a mesma matéria atesta, é difícil tomar a decisão certa em uma fração de segundo e adotar a melhor abordagem possível.
Portanto em caso de dúvidas é só consultar a lista completa
Veja aqui alguns exemplos:
Passar a mão no cabelo
Sabe quando passa aquela mulher linda, com cabelão comprido, e você acaricia uma mecha dele? Elas odeiam! “Não suporto que encostem nos meus cabelos. Homens, principalmente na balada, fazem muito isso. Minha vontade é virar um tapa”, diz Carolina Xavier, 28 anos.
Cantadas prontas
Cantadas prontas e xavequinho barato são queimadores imediatos de filme, segundo Michelle Vargas, de 28 anos. “Eu não gosto. E acho que mulher nenhuma cai... A melhor maneira é conversar numa boa, normalmente”.
Comentários libidinosos
Cuidado com as impressões precipitadas. “Por mais que a mulher seja desencanada, a pior coisa é homem que já chega com apelos sexuais diretos”, diz Michelle Vargas. “Tem que ir com calma” .
Estreia hoje Alma Gêmea em Vale a Pena Ver de Novo
Daqui a algumas horas está marcada a re-estreia de Alma Gêmea na tela da Globo e claro que só poderia ser em Vale a Pena Ver de Novo. Sempre lembrada como um fenômeno de audiência no horário das seis horas, o novelão assinado por Walcyr Carrasco substitui a também maravilhosa Senhora do Destino de Agnaldo Silva.
Alma Gêmea é muito mais do que a oportunidade de ver seu protagonista Eduardo Moscovis, encarando papel de bonzinho – tentando limpar a má impressão deixada pelo prefeito Reginaldo durante a reprise anterior. O enredo ainda traz Priscila Fantin, Liliana Castro e Flávia Alessandra - como a antagonista principal.
O folhetim é dividido em duas fases, tendo como fundo central a comovente história de amor entre Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis). Ainda fazem parte do universo às maldades de Cristina (Flávia Alessandra) e da sua mãe Débora (Ana Lúcia Torre).
A história é mais ou menos o seguinte... Cristina é loucamente apaixonada por Rafael, e sem ver correspondido o seu amor, resolve simplesmente assassinar Luna (Liliana Castro). Com a morte de sua alma gêmea, sua vida se esmorece, ficando 20 anos enclausurado em uma escuridão profunda, até que encontra Serena. A partir daí, é dado o passo inicial da história, com Cristina transformando a vida de Rafael e Serena em um verdadeiro inferno! Quando parece que tudo está perdido e o mal vencerá, Serena defenderá sua alma gêmea Rafael, e Felipe, seu filho de reencarnação passada - quando ainda era Luna - das maldades inconsequentes da horripilante Cristina.
Agora basta contar nos dedos os instantes para reviver esse grande sucesso e se apaixonar, sem dúvidas, essa sim vale a pena ver de novo!

23 de agosto de 2009
E se roubarem o seu celular?
Entre os furtos, pasmem e acreditem, estão desde a aparelhagem mais moderna, a última geração em telefonia móvel, até aquelas amostras que mais parecem verdadeiras peças de museu, sem qualquer valor e muitas vezes sem utilizar visor colorido. No fim, a certeza... O que a bandidagem realmente “queria” é desfalcar o próximo, depenar a população.
Os leitores mais atentos devem ter percebido que escrevi “queria”, isso porque existe um artifício que – uma vez utilizado por todos - irá coibir de uma vez por todas os causais roubos de celulares. Mas como proceder diante de uma situação como essa? Começando por um breve apanhado histórico. Com o surgimento do 'Chip', o interesse dos ladrões por celulares cresceu significantemente e isso se deve principalmente a praticidade que o envolve, era só comprar um novo chip – por um preço médio de R$ 15,00 - em uma operadora qualquer, instalar no aparelho roubado e já sair falando, simples assim!
Esse sem dúvidas é um resultado do imediatismo, proficiência e sobretudo funcionalidade dos novos dispositivos. Segue então uma informação útil que inclusive poderia ser mais divulgada pelas operadoras e indústrias do ramo, já que a minoria tem o hábito de ler os manuais. Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digite *#06# e imediatamente aparecerá no visor um código de algarismos. Este código é único! Basta anotá-lo e guardar com cuidado! Será de absoluta serventia se roubarem seu celular. Basta telefonar para sua operadora e informar o tal código. O seu telefone em seguida será completamente inutilizado, tendo suas funções bloqueadas, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'.
Provavelmente, você não recuperará o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá utilizá-lo nunca e jamais. Tudo bem! É meramente um paliativo ou caso prefiram, uma espécie de vingança para quando roubarem seu telefone. Infelizmente ainda é uma prática pouco convencional.
O barato da história não está apenas centrado em “rir” desconsoladamente da cara do bandido. Caso a maioria dos usuários tome conhecimento desta precaução, não sou Walter Mercado, no entanto até posso prever, o roubo de celulares se tornará inútil.
Só não se esqueçam de anotar o número de série do seu celular. Agora basta roubarem seu telefone na esquina mais próxima, RS e mãos a obra, alcance o telefone mais próximo e “ligue Djá" para sua operadora, “ligue Djá”!

Shirley Jackson terá adaptação de clássico de horror nos cinemas
A produtora de ninguém menos que Michael Douglas, a Further Films, já está desenvolvendo uma adaptação para cinema de We Have Always Lived in the Castle, livro de 1962 - nunca lançado no Brasil - de também ninguém menos que famosa e brilhante escritora de horror Shirley Jackson.
No enredo, a história da família Blackwood, como protagonista as irmãs Merricat, e o seu tio Julian, que são forçados a reclusão após morte misteriosa por envenenamento de diversos de seus parentes. A situação se complica ainda mais após a chegada duvidosa de um primo muito distante, que quer proteger a fortuna da família.
O trabalho de Shirley Jackson influenciou verdadeiros ícones do segmento como Neil Gaiman e até do mestre Stephen King. A autora teve vários de seus livros adaptados para o cinema; como o mais famoso, A Casa Amaldiçoada, virou filme duas vezes, sendo o último de 1999, estrelado por Liam Neeson e Catherine Zeta-Jones.
Segundo o Hollywood Reporter, Mark Kruger (seriado The 4400) escreveu a primeira versão do roteiro e os produtores estão escolhendo o elenco atualmente.
Lirismo Poético
Amei em várias horas vadias
Perdidas na vida do tempo
Da minha própria vida
Tecida de momentos
Que fazem o meu momento
De viver…
Instantes perdidos
Dias e anos bem vividos
Nesse amor,
Nosso,
Contido no Amor Maior
De toda a Vida
E de todo o Tempo,
Do Antes e do Depois
De ti e de mim,
Que desconhece
O Fim.