19 de setembro de 2009

Teste de leitura Veloz

Existem vários métodos, diversas foram minhas tentativas, mas a dificuldade desse teste foi pior do que um desafio do quilate de falar um tigre, dois tigres, três tigres. Ainda não consegui, mas vou ficar tentando. Vocês bem que podiam me ajudar, certo?

Portanto, tente ler sem errar...

O gato assim fez
O gato é fez
O gato que fez
O gato se fez
O gato mantém fez
O gato um fez
O gato anormal fez
O gato ocupado fez
O gato por fez
O gato dez fez
O gato segundos fez


Agora por fim um pedido final... Leiam somente a terceira palavra de cada uma das frases e...

Créditos: Blog Antes da Hora

Continue...

Magnitude

Magnitude

A cada balançar das arvores
A fragilidade humana fica evidente
Balança, firmemente a balançar...
O ventro sopra, soprando
Magnitude
Diante do infinito mar,
Da imensidão do céu,
O perfume a exalar.
Um percurso que se completa.
Da soberania da Natureza!
O sol contempla a natureza.
Nas águas brotam a certeza.
O presente é nossa vivencia.
O futuro apenas uma recompensa.
O mestre maior quem ensina.
O amor é nossa grande vacina.

Continue...

O príncipe bobo e a leviandade da plebéia vigarista

Há pouco, presenciei um casal feliz de verdade, pelo menos pareciam...

Reza uma lenda que se atribuía essa tal felicidade ao fato de não serem vitimados pela insensatez do dono do mundo, ego prepotente que se alastra, repousando no interior da barriga minusculamente sarada que se orgulhava em ostentar. Aquele era até um casal normal, não servindo de alvo para comparação. É verdade, tinham seus problemas, fielmente e apenas, eram só os dois. Portanto me reportou um segundo relacionamento, nesse caso vivivo por mim, porém faltavam alguns personagens ao enredo, importantes antagonistas para estabelecer uma condição conflitante, primeiro aquela imponente e triste figura de paizinho analfabeto, e porque não seguindo pela dona da razão, claro, impossível desatender a mamãe mexeriqueira...

Existem vários tipos de relacionamentos e maiores ainda são os gêneros que se podem ser aplicados perante um eventual processo de... rompimento. Vamos citar um daqueles tipos que se vê vitimada por uma inexistente maldade que assombra. Retomando a um passado esquivocadamente galáctico. Complexo de ninfetinha carente que já varreu metade da machada de plantão em sua conta de Orkut e MSN. É impossível contar as inúmeras vezes que abandonou o seio da sua malfadada família, abortando a confiança dos pobres patetas para embarcar em uma aventurazinha momentânea, inúmeras vezes nua ao luar, dentro de um “Celtinha” apertado. Durante o ensejo, teve a graça de ser iminentemente penetrada e oferecer pevertidamente a plenitude de seu gozo como oferenda aos deuses profanos, os quais o seu ceticismo barato nunca lhe permitiu acreditar. Desenfreado por um estranho conceito de animália sexual, ora bolas, para alguém dessa qualidade, amor gostoso se faz é no banco de trás, PING-PONG - pelada - no colchão, testemunhado por uma legião de transeuntes que iam e vinham e a vitima de sua fúria desemfreadamente aguçada, hehehe, seu hoje maior desafeto, coisas do acaso.

Quanto a história o casal, eles até se pareciam longinquamente.
Apesar de mais jovens, eram muito mais maduros e menos mefistofélicos. Não quero escrever muito sobre eles, prefiro recobrar o outro velho e desventurado casamento, uma fenda corrompida pelo óbice, veredando num tormento criado, jamais se fazendo capazes de destruir. Pior, o bobinho até hoje não sabe, estava tudo impregnado, na cabeça dela, uma mente insana capaz de aludir e até ludibriar a si própria, empregando as vertentes de sua teia sedutória mortal, rainha das trevas iriante, filha do diabo pelo seu poder de sedução barato, usando de artimanhas e mentiras descabidas.

Creio até que o casal que me propus a narrar a anteriormente, me condenaria à forca pela sandice de comparar o “amor” deles a relação de semelhante gentalha, afinal entre os dois imperava elementos como cumplicidade, respeito, bondade, sua relação era forjada de alegria e afeto, sobretudo falando de amizade, não somente agruras difamatórias. Um exemplo, a caótica estereotipia de menininha virgem apaixonada, capaz de declamar para o noivo - enquanto ele colava com “superbond” os cacos de seu himem “incomplacentemente” despedaçado -, um poema exibindo na face, certo murmúrio encantador, estrofes que atestavam a maneira viril que foi incisivamente penetrada pela retaguarda – sendo assim incapaz de articular uma defesa –, pontos para o ex ficante vagabundo e fumador de maconha profissional, bem dizia o efusivo ditado, “diga-me com quem andas que eu te direi também, quem realmente tu és”. Ainda pressinto que, nesse caso se aplicaria melhor a explanação, “Quem com porcos anda, farelos também há de comer”, certo? Afinal era ela quem “ESTEVE entrelaçada entre os braços dele durante aquela noite...” Fria e mórbida e diametralmente soturna.

“Ele parece grande o suficiente para poder se defender e não seria uma garota franzina que o obrigaria a absolutamente nada que não estivesse – previamente – disposto”. O interessante é que a tal doce garota flébil que se deixava sucumbir aos ímpetos de carinho do "armado", enquanto era espreitada virtualmente por um estranho, com seus traços de girino, a paquiderme tão “pequenitinha”, pôde estabelecer uma nova (des)ordem de mentiras, presumir tanto o rabinho alheio que, NOSSA!, quando deu por si, percebeu que comeram – sem preservativo e creme lubrificante -, sua própria cloaca, UUHUUUU.

No entanto, o orifício culposo era VASTO e elasticamente suficiente para aderir a mesma leviandade padecente e pecaminosa a qual se deixou fotografar, meramente o fruto de todo seu disparate incontínuo, inoportunas lentes registrando a personificação de sua futilidade abstrata, havendo agora de se deixar sucumbir, perdeu benzinho, não importa o quanto possa sorrir ou chorar, provocar, bater o pé a fim de dar "uma volta em todo o mundo", seu perfume barato e truques banais, lhe fizeram ficar... Sabes bem aonde! Realmente um infortúnio, aquele que despreza, foi a quem "insistentemente", mais recorreu ajuda no passado. A sua genética horrenda não lhe deixa ver, o preço da ingratidão é alto, certamente carrega um fardo, é horrível saber que careceu de quem hoje realmente odeia, muito mais que ele – que a abomina em pura repulsão –, necessitaria de sua carcaça imunda e fétida. Isso jamais poderá ser mudado, mesmo retornando ao futuro, nunca tomará para si aquele ardor do universo, nem espere que te devolvam a grandeza que nunca teve de se viver.

E quanto ao outro casal, pelo pior que forem, por favor, sejam diferentes de nós, para o bem ou para o mal de vocês.

*Inspirado em uma menina que teve a engenhosa ideia de dizer ao - na época - namorado, que deu o "rabanete" - e todo restante conjunto da obra - ao ex ficante maconheiro

Continue...

18 de setembro de 2009

Caminhos Imperfeitos


Caminhos Imperfeitos

Em chamas rendilhadas
No fundo de um oceano
Por entre as brumas e ventos
Fugi de todo meu lamento
Estão perdidos os meus momentos
Caídos e esquecidos...


Ainda assim, refeito, envolto
Da magia que me entrelaça
Renovando e sem amarras
A recomeçar o meu caminho.
Nem que lute sozinho
Com as minhas garras
Sem que tu, imperfeição, que me agarras
A travar e impedir.
este poema sem pecado,
E nunca inacabado
É dentro dele que vou sempre existir.

Continue...

Durante transmissão para rádio, jornalista argentino é assaltado

O mundo anda tão perigoso, que até durante o oficia diário devemos ficar de olhos bem abertos. Para não ocorrer conosco, o mesmo que aconteceu com o radialista argentino Tomás Franceschin, assaltado nesta quinta-feira (17) em uma rua da cidade de Buenos Aires, na Argentina, durante a transmissão de uma notícia ao vivo sobre clima e trânsito no programa "Parquímetro Lado B", segundo reportagem do jornal “La Nación”.

O roubo curiosamente foi praticado em uma área comercial do bairro portenho de Caballito, muito próximo de uma estação de metrô, quando Tomás Franceschin fazia sua participação diária no programa transmitido pela rádio "FM Metro".

"Passa a grana", exigiu o ladrão. O jornalista respondeu que "estava trabalhando, participando de um programa de rádio". Após a ligação ser interrompida, o apresentador do programa, Diego Scott, informou que Franceschin estava sendo vítima de um assalto.

Não é apenas no Brasil que jornalista além de pagar mico, com o perdao da palavra, só se fode!

Continue...

17 de setembro de 2009

Fábula “vampírica”...ou seria “vampirista”, quem sabe até “vampiresca”!

Tudo certo, sei muito bem que fábulas são histórias envolvendo animais personificados. Como os personagens centrais dessa digníssima trama são altamente inusitados, permitam-me assim caracterizar essa virtuosa escrita, por toda magnitude que a engloba – nossa!

Era uma vez um caçador, escondido em um ambiente um tanto singular. Mesmo ali enclausurado, o filho do fim destacava-se como uma figura deveras atraente, principalmente pelo modo que ostentava o imenso arco e flecha, perfeita estereotipia de homem destemido, loiro e alto, parecia até dotado de muita força e agilidade, além de bonito e altamente esbelto – garotas, já é o bastante para excitá-las? Suas feições denunciavam certa apreensão, um tanto ansioso, bastava reparar que a cada minuto, observava a fresta na porta, muito sério, como se esperasse o instante certo para agir.

Escondido no apoucado compartimento, observava aquele cômodo imenso, situado do lado contrário da porta, uma cobra pronta para dar o bote... e a vítima, um casal que ali flertava, com certa intimidade naquela típica sala de jantar. A jovem, de maneira ousada, degustava uma taça de vinho tinto, contrastando com a palidez de sua face. Deixava transparecer, pelo olhar sedutor, que a cada tragada, um jogo mais intenso e perigoso estava por acontecer. Sem falar em sua indumentária negra, em forma de um vestido bem justo, proporcionando dimensão perfeita de todos os seus atributos. Sua fala era leve e pausada, um timbre agudo e muito sexy, bem ao estilo “vampira”. Tudo isso, acrescido pelo ambiente rústico, com a iluminação a luz de velas e das minúsculas labaredas que saiam da lareira, brasas que queimavam para aquecer seus corpos, representavam o fogo do prazer. Tudo gerava um cenário perfeitamente insinuante, deixando o rapaz – e a macharada de leitores -, completamente hipnotizados, envolvidos pelo clima de encanto proporcionado pelo deleite do prazer previamente proibido.Depois de completar a taça e bebê-la de uma única vez, a mulher se ergueu, caminhando languidamente se dirigiu até o meio da sala, pondo-se a dançar ao ritmo de um som ambiente que não se sabia ao certo de onde vinha. O sujeito entendeu a deixa e imediatamente aceitou o convite, embarcando na desventura pecaminosa altamente excitante. Ao levantar, quase pôs toda prataria do jantar ao chão, era o bastante para denunciar ser um tipinho bem desengonçado.

O caçador a espreitá-los, fatalmente não compreenderia o sentido daquela união, ela tão lindamente encantadora, exibindo vitalidade, enquanto ele uma personagem roliça. Diferentemente – e paralelamente - opostos, seriam coisas de casal? Uma mulher a dançar pela sala, apaixonadamente, enquanto ele tentava desesperadamente acompanhar seus passos, sem sucesso, tropeçando nas próprias pernas. Estranho que a garota não demonstrava qualquer receio de sofrer uma queda, uma vez que ambos sucumbissem, o fim iminente, seria esmagada por aquela carroceria ampla. O conjunto da obra tinha outros dissabores, não se resumindo as medidas bem avantajadas, como aquele horrendo cabelo lambido, com aspecto de sujo, sem esquecer os óculos, que só não eram maiores que sua vasta pança, servindo para esconder seus olhos fundos – então garotas, ainda estão excitadas?

O casal se tocava ferozmente, a dança tomava um ritmo frenético, parecia até arrancar pedaços do pescoço um do outro. Um beijo mais íntimo estava fadado a acontecer. Quando a jovem inclinou o pescoço do amado, abrindo ao máximo que podia a boca, a arcada dentária sofreu uma espécie de mutação, os dentes perfeitos, agora davam lugar a presas enormes e afiadas e quando estava pronta para desferir o veneno e alimentar-se do sangue alheio, era hora do herói finalmente agir. Com apenas um chute, colocou abaixo a porta do compartimento, seguido por um disparo, a flecha atravessou o coração, sangue jorrava sem parar, o panorama romântico mais parecia um filme de terror, epopeia de um assassinato, lá estava o corpo da dama estendido ao chão. Fruto de espécie de fenômeno inexplicável, chamas emanaram do cadáver, transformando em pó, a antes beldade de charme tentador.
- Não se acanhe meu jovem, eu sou Notlin Wander Taffo, caçador de vampiros, esse demônio das trevas ia lhe morder, mas eu estava escondido observando e consegui salvá-lo a tempo que o pior acontecesse – proferiu sem tentar mostrar qualquer espécie de “modéstia” pelos seus atos.

- Cara, você é louco? Você a matou logo no instante em que estávamos para nos beijar, não poderia ter esperado mais alguns instantes... – reclama o outro, demonstrando estar bastante indignado.

- Se eu demorasse mais um segundo apenas, nessa hora você também seria um deles.

- Deixasse ela morder, por que se mete no que não é da sua conta?

- Não entende? eu teria de executá-lo também, só tentei lhe proteger, jovem -
argumentava o caçador, tentando conter a fúria do homem.

- POIS! – gritava o outro – se ao fim você me matasse, ao menos eu morreria contente e a essa altura estaria no inferno, mas ao lado dela, agora vou ter de esperar mais 30 anos por um beijo como esse.

PS: Moral da história, quando se trata de mulheres, salvar um homem pode ser uma verdadeira cilada. No entanto, para os órfãos da bela ‘vampira’ não vou deixá-los – literalmente – na mão. Após proferir a última frase, ao fundo foi possível ouvir um grito “CORTA”,

- Alguém me explica que sandice é essa entre vocês, essa discussão não está no script. E quanto aos efeitos especiais, está perfeito – afirma um homem ao fundo da sala.

Em seguida, a garota surge intacta, como se nada tivesse acontecido, fumando um cigarrete, enquanto o diretor dava novas instruções a dupla de atores a respeito de como deveriam reconduzir a cena da tomada. Antes de recomeçar, a celebridade mais rechonchuda prometeu “algum” ao amigo caso atrasasse um pouco sua entrada triunfal, a tempo de roubar ao menos um “Selinho” da gata com qual contracenava...

PS: Moral da História 2, moçada, nunca acreditem, a princípio, em tudo que se lê, pode não passar de um jogo de cena, mera representação teatral.

Continue...

Voar voar, subir subir

Continue...

16 de setembro de 2009

Progreção Aritmética...

Continue...

Casal é assaltado quando fazia sexo dentro de lixeira

Antes de seguir com a bizarrice, uma rápida confissão, senti um certo “nojo” durante a concepção dessa escrita. Agora basta saber se vocês serão invadidos por semelhante sensação durante a leitura...

Na hora da relação sexual, vale tudo para fugir desse demônio que é a rotina. No entanto, algumas vezes a criatividade é levada a sério demais, como um casal americano que decidiu fazer sexo dentro de um contentor de lixo no último sábado (12), em Wichita, estado do Kansas (EUA). A desventura não teve dos finais mais felizes, já que o casal foi vitima da ação de dois meliantes que trafegavam pelo local, segundo o jornal "Wichita Eagle".

Segundo informações da polícia de Wichita, o homem e a mulher, ambos com 44 anos, entraram na lixeira por volta das 18h de sábado, mas a história não terminou como o planejado, sendo roubados pelos dois assaltantes.

Os agentes destacaram que os bandidos ameaçaram os dois com uma faca e mandaram eles entregarem seus pertences. Os ladrões levaram um par de sapatos, joias e a carteira do homem. Os suspeitos foram presos e os pertences das vítimas devolvidos.

Portanto espero que o casal como todos aqui nunca escolham a lixeira para praticar sexo, sobretudo as do Brasil cheias de larva, baratas, às vezes até ratos...

Continue...

Nova precidente da DC comenta recomeço do Superman no cinema

A Warner Bros reestruturou a DC Comics, como foi exaustamente anunciado pela imprensa em gera. O objetivo óbvio, aproveitar melhor os super-heróis da editora no cinema, inclusive a nova presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, comentou sobre o recomeço dos filmes de nada menos que o Superman.

As notícias em um primeiro momento não são nada animadoras, Infelizmente, por enquanto, tudo continua indefinido - pelo menos é o que atestam. "Nós, na verdade, ainda não temos planos estabelecidos para Superman", afirma a diretora, quando perguntada se a reestruturação aceleraria uma possível produção.

"Nós obviamente já fizemos muita coisa importante com essa franquia antes, e Superman é parte essencial da família, mas não temos planos no momento", repetiu. Não custa lembrar o que o recente processo judicial estipula: o estúdio tem que começar a produzir um novo filme do Homem de Aço até 2011.

Continue...

Castelo Encantado

Castelo Encantado

A doçura de um beijo seu
…e ela delirava no seu castelo encantado
Castelinho de areia e sal…e o clarão emergia sobre seus corpos

Nosso castelo encantado
Foi construído em nosso peito
Tem enormes parapeitos
Repleto de diversas amuradas
>>>

<<<
Aqui habitamos...
..famintos e molhados, realmente fogosos de desejos
Até então sobejos de delírios atingiam o auge transcende
Da paixão magia na outrora varinha de
Condão…
Da cor da lua pintada
Um arco-íris imperfeito

Nesse castelo encantado
Ouvindo ao som das cascatas
No cheiro doce das matas
Sob um céu assim anilado
Verdadeiro amor entronizado

Em nossas torres tão altas...
O clarão inesperadamente evadiu seu castelo convento
Em nosso castelo encantado
Onde o sonho não se finda
A paixão descortina
No altar desse sentimento
…e repentinamente ela dera um salto de seu castelo encantado
Evadida por uma chuva torrencial ensopando as caminhantes
Palavras das alturas…brandos sopros sem brisas…ela ficara

No luto estendida sem nada, nada por perto tudo ficara deserto
…e rasgos, labaredas chamas entalam seus desejos…sobejos
Lírios, transformados em de.lírios…
Que ainda sim por ti eu alimento
Minha amada menina.

Continue...

Tricolor celebra elenco forte

O elenco São Paulino não se abalou com os diversos desfalques que teve nas rodadas passadas e ganhou moral para o jogo contra o Santo André com sua força - quase – máxima. Com exceção de Hernanes, que se recupera de artroscopia no joelho direito, o técnico Ricardo Gomes tem o time titular à disposição e aproveita a oportunidade para despistar sobre a formação que utilizará contra o Ramalhão.

"Tenho várias soluções e todas são corretas, como Washington, Borges, Marlos, Hugo, Arouca, Richarlyson, Rodrigo... Se eu contar todos, chego a 16 ou 17 atletas em condições e vamos assim até o fim. O Arouca entra e o time não cai de rendimento. O Jorge Wagner muda de posição em campo e segue rendendo. Já o Hugo entra e decide. Ou seja, o São Paulo não tem só 11 jogadores ideais", analisou.

Nesse jogo contra o Santo André, no domingo, Ricardo Gomes volta a contar com André Dias e Richarlyson, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. O zagueiro, inclusive, celebrou a boa atuação do Tricolor mesmo sem sua ajuda contra o Avaí.

"Não sei se temos o melhor grupo, mas sim uma equipe que tem peças de reposição. O trabalho da diretoria e da comissão técnica foi muito bem feito no começo do ano. Por isso, temos mais cinco ou seis jogadores que podem ser titulares. Isso foi planejado, não aconteceu de uma hora para outra. O Rodrigo, por exemplo, supriu muito bem minha ausência", elogiou André Dias.

Já que conta com a maior parte dos atletas à disposição, Ricardo Gomes tem dúvidas para escalar o Tricolor. A disputa no ataque entre Borges e Washington segue indefinida. Já no meio-campo, Richarlyson tem seu posto garantido e deve desbancar Marlos para o banco.

Na defesa, com o retorno de André Dias, Rodrigo só permanecerá entre os titulares se conseguir ganhar a vaga de Renato Silva, já que Miranda é o dono de outro posto.

Continue...

Tem gente que não aprendeu a brincar

Continue...

15 de setembro de 2009

Gafe Cleber Machado

Atualização retirada do blog Tobias Limón

Dios, bem aventurado seja quem proferiu a célebre frase, jornalista só se “fode” e paga mico...

E até mesmo um ícone como Cleber Machado está sujeito a uma gafe vez por outra, como durante essa entrevista do auxiliar técnico do Palmeiras, Jorginho para o programa "Arena Sportv".

Pow sinceramene sou fã do Machado e do programa, mas essa, cruzes, totalmento incautos, prefiro nem comentar!

Continue...

O Resplendor

O Resplendor

Você a luz do meu resplendor
Que encanta e cativa
Pelos raros extremos que mostrou
Venus em formosa
Netuno cristalino
Aquele saber grande que juntou
Espírito e corpo em liga generosa,
Esta mundana máquina lustrosa
De só quatro elementos fabricou
A vós resplendor de céu, Sol e mar
Contempla-te a luz da lua, viva a graça e pureza
Com a minha maior Felicidade.
Me escute com o meu fervor
Muito Obrigado, Anjo Resplendor!

Continue...

14 de setembro de 2009

Expondo imagens de celebridades... Submersas

Fotografar celebridades, essa é uma atividade tradicional e muito comum nesses novos tempos. No entanto, o que dizer, se a idéia girasse em torno de uma nova perspectiva, como registrar momentos desses mesmos ícones do estrelato, só que com esses posando embaixo d’água. Talvez seja exagero atestar como uma verdadeira amostra de concepção artística e inovadora, mas é no mínimo intrigante e um tantinho inusitado.

Essa é a proposta do Movieum London - museu londrino dedicado ao cinema -, que teve a iniciativa de apresentar no próximo mês uma exposição mostrando fotos do making off de diversas filmagens submarinas no Pinewood Studios, de Londres.

Tudo começou em 2005, quando o estúdio construiu um gigantesco tanque - de 20m X 10m X 6m de profundidade - apenas com o propósito de filmar cenas submarinas. O ambiente, que permanece sempre cheio, tem capacidade para 1,2 milhão de litros de água, mantida na temperatura de 32 graus.

O espaço, desenvolvido para a locação de filmes, também foi utilizado em produção de comerciais de TV e gravação de videoclipes, entre eles Instinto Selvagem 2 e Desejo e Reparação, além de programas da TV britânica.

O produto final da exposição é creditado à Phoebe Rudomino. Assinando todas as fotografias exibidas, a fotógrafa e mergulhadora explica que cada cenário representou um desafio diferente. E que inclusive, na oportunidade, alguns "modelos" se sentem à vontade, enquanto que para outros, a experiência torna-se mais difícil.

Um pouco da exposição:

Continue...

Amor de Ping-pong...e no colchão

É por isso que amo tanto os anos 80... Sempre degustei com volúpia a maravilha dessa fonte inesgotável de expressões artísticas. Inclusive enquanto penso que essa dádiva enfim acabou, não existindo absolutamente nada mais a ser descoberto - bem algo do tipo AGORA CHEGA! -uma nova banda ou canção surge para interagir com minhas ondas cerebrais, invadindo a mente para estabelecer uma nova condição de perfeita sintonia energeticamente existencial – isso é uma loucura!

Então, foi mais ou menos assim que desencadeou o processo semiótico entre eu e essa canção. Não poderia descrever com exatidão, uma inveja criativa, nunca poderia pensar em compor uma canção que mistura ping-pong com os percalços do amor, sobretudo se utilizando os padrões poéticos dentro de uma metodologia de estruturação perfeita. Eu só pediria licença ao autor da obra para fazer uma pequena alteração no refrão, “Amor é no banco de trás, faz ping-pong no portão, amar é bom quando distrai, amor adora confusão”.

Agora degustem logo a belíssima canção da banda Radio Taxi, a mente de vocês certamente está faminta...



Ping-pong

Composição: Lee Marcucci, Tavinho Paes e Wander Taffo

Girl, já sei que o corpo curtiu
Eu tento um jeito de armar
A melhor... maneira pra te dizer
Teu signo astral é o tal
Que divide prazer
Nós dois a sós
No ar um bis
Já me perdi porque só fiz amor

Amor é bom quando distrai
Faz ping-pong no colchão
Amar é bom quando distrai
Amor adora confusão

[Solo]

Girl, se o fone tocar
Pense em mim
De longe, eu vou sentir
Que me dá mais prazer
Nós dois à sós
No ar, por um triz
Rolou de tudo que eu sempre quis

Amor é bom quando distrai
Faz ping-pong no colchão
Amar é bom quando distrai
Amor adora confusão

Ping-pong, ô, ô, ping-pong
Ping-pong no colchão
Ping-pong, ô, ô, ping-pong
Amor adora confusão
(Bis)

Continue...

13 de setembro de 2009

Bizarrrrrice

Apesar de tosco ao extremo, e um tantinho inútil, o jogo é bem divertido, rs



Fornecido por Aqui Tem!

Continue...