18 de agosto de 2009

Monty Python e seus 40 anos: trupe se reúne em NY para promover filme

Agora é oficial... Como há algum tempo já vinha especulando, finalmente foi oficializada a reunião do grupo britânico Monty Python em Nova York para um evento que celebra os 40 anos de formação da trupe. A surpresa da noite ficará por conta do lançamento de um documentário durante a comemoração.

O evento está confirmado para o próximo dia 15 de outubro no teatro Ziegfeld, sendo anunciado nesta terça-feira – dia 18 - pelo Independent Film Channel e pela Academia Britânica de Filme e Televisão, organizadores diretos do evento.

Em uma passagem do comunicado, a organização atesta que todos os seis fundadores do Monty Python - John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones, Michael Palin e pasmem e até Graham Chapman (morto em 1989) - estarão presentes para a exibição do documentário "Monty Python: Almost the Truth (The Lawyer's Cut)", cuja tradução: é quase a verdade (a edição do advogado).

Os comediantes – nesse caso os vivos - vão ainda participar de uma sessão de perguntas e depois receberão um prêmio da Academia Britânica. O grupo fez várias reuniões nos últimos anos, da aparição em 1998 no Festival de Comédia dos EUA, em Aspen, à estreia do musical da Broadway "Monty Python's Spamalot".

Uma versão de seis horas do documentário vai estrear no Reino Unido em 18 de outubro. Que chegue logo em terras tupiniquins!

6 Coveiros:

Lara Veiga disse...

nunca ouvi falar neles rafinha

Anônimo disse...

Nem eu =x
mais se for filme medieval vai ser dahora =D
da uma passada no meu blog e da uma força tbm
http://ghostsnotes.blogspot.com
vlw

Unknown disse...

tambem não conheço eles, veremos como será né, quem sabe seja bom :D

Marcus disse...

pô tomare q fique legal, filme medieval é muito bom!

Vinny disse...

Legal teu blog.

Visita lá o meu:

www.cineminhacompipoca.blogspot.com

Abraços.

Guttwein disse...

Puuuuta seriado( ou seria programa?)! Assistia direto cara... é realmente é muito bom! Essa homenagem vem a calhar... os caras são demais! Humor irreverente e digno de se ver!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________