13 de dezembro de 2009

Amor de Mentira

Amor de Mentira

Disse que seria eterna
A volúpia desse amor
E os obstáculos que enfrentamos
Ao iria esvaecer nossas forças...

Ouvi você dizer umas duas mil vezes
Estará onde eu for
Que juntos, pela vida inteira,
Lutaríamos mesmo numa batalha sem fim!


Por que você mentiu?
Se não era isso que queria
Para quê iludiu meus sentimento?
Se mais tarde acabaria
Por que me enganou meu coração?
Só para ver que podia
Pra quê fingiu me amar?
Eu acreditei que seria...

Fui cego, tão tolo
Pra cair no teu jogo
Vitima do seu perfume barato
Acreditar no brilho falso do teu olhar

Ao menos em parte foi bom
Aprendi mais uma entre tantas lições
De não chorar porque um dia acabou
Mas sorrir porque um dia aconteceu.

Você ficou para trás
Eu era infeliz e não sabia!

1 Coveiros:

Vivian Azevedo disse...

Não sei pq mas esse poema lembra alguma coisa.

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________