23 de junho de 2009

Coppola e o sucesso de seus filmes

Essa eu vi no Último Segundo do IG e não poderia deixar de postar aqui, afinal é sobre o gênio Francis Ford Coppola...

Bem aventurado aquele quem profetizou, "o sucesso pode mudar a cabeça das pessoas", só esqueceu de dizer que a mudança as vezes vem para melhor também. Pelo menos foi essa conclusão que cheguei, quando o cineasta americano Francis Ford Coppola afirmou que, a partir de agora, só quer filmar roteiros seus, como foi o caso de "Tetro" e ainda colocou que já não se importa mais com o sucesso ou fracasso, para ele agora, relevante é apenas aprender.

Aos 70 anos, o diretor que coleciona sucessos como "O Poderoso Chefão" e "Apocalypse Now" decidiu voltar a suas origens, quando ele mesmo escrevia seus próprios roteiros, porque, segundo sua entrevista à Agência Efe, essa é sua forma de encontrar respostas às indagações que ainda o perseguem.

"Já não tenho mais tanto tempo", confessou o cineasta e insistiu que, para ele, o maior prazer da vda é aprender alguma coisa. "Fazer um filme é como fazer uma pergunta, quando você começa a escrever você sabe a pergunta e quando acaba o filme já sabe a resposta, ou alguma parte dela", explica.

Clique aqui para ver a matéria completa no IG

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________