17 de outubro de 2009

Vizinhos confudem Homem morto com decoração de Halloween

O mundo anda uma verdadeira entropia comportamental, com tendências que definitivamente só tendem mesmo a absoluta desordem... Vários são os fatores a comprovar essa constatação. Boa parte dos acontecimentos veiculados hoje em dia, anteriormente nos parecia surreal ou simplesmente idiotas o bastante para se tornarem verdadeiros.

O que ocorre com esse novo mundo, invadido pela pós-modernidade, exibindo uma profusão de acontecimentos peculiares? As bizarrices antes só vistas em comédia de humor negro ou filmes B podem agora estar bem próximos de você também, precisamente ao alcance de um clique.

Como ontem, quando me deparei com uma matéria EXTRAORDINARIAMENTE inusitada. Moradores de um condomínio de Los Angeles confundiram o cadáver de um vizinho, morto há pelo menos quatro dias, com a decoração para, acreditem, o Halloween! Informou a edição desta sexta-feira (16) do jornal "Los Angeles Times".

O corpo em decomposição de Mostafa Mahmoud Zayed, de 75 anos, apresentava uma marca de tiro sobre um dos olhos e estava caído em cima de uma cadeira na varanda de seu apartamento, situado no terceiro andar de um prédio, e à vista de todo o resto dos moradores do condomínio.

Pela proximidade com a festa do Halloween - comemorada no final deste mês -, os vizinhos imediatamente associaram que a cena fazia parte da habitual estética macabra com a qual as casas americanas são decoradas nesta época do ano. Por isso, a polícia não foi anteriormente chamada.

Médicos legistas já foram avisados sobre o incidente e examinarão o cadáver para apontar a causa exata da morte.

Fonte: G1

1 Coveiros:

Rafa Flori disse...

Do caralho a introdução

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________