17 de outubro de 2009

Meu Sonho

MEU SONHO

Aquela imagem, mais que um sonho repetitivo.
Seu rosto é uma face perfeita
Num corpo de anjo
Seu coração de mulher...
Um desejo tão real
Seu beijo um doce maior que o mel
Seu olhar lindo
Seu sorriso me derrete
Nem mesmo a água conseguiria ser mais liquida do que meu coração
Quando lhe vê
Se sonhar é um mero prazer
Imagine sonhar com alguém como você
Posso estar caindo de um precipício
Que a única salvação que encontro para partir em paz
É lembrar de você
Posso me afogar
Que logo me vem nos últimos suspiros de vida
Um ser em minha mente
Esse ser é você
O mundo não é tudo
A vitória não é o suficiente
Se ela não obtiver algo
Que é vencer a desconfiança
Que é vencer as barreiras
Tudo isso por um propósito
Ter seu coração pertinho do meu
Ter seu amor dividindo com o meu
Eu sonho cada noite com esse momento
Pode demorar um dia
Pode demorar um mês
Pode demorar um ano
Pode levar a vida toda
Mas tenho algo bom que é ter esperança
Que é ter fé
Que é poder sonhar com VOCE

1 Coveiros:

Anônimo disse...

Nossa!!!
Isso é profundo!!!
Essas palavras provém do fundo da alma
dos mais belos sonhos de um sonhador!!!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________