15 de outubro de 2009

Mulheres pousando seminuas para calendário de funerária

Qual a ação de marketing mais verdadeiramente bizarra você se lembra de ter visto em toda sua vida? Talvez logo a princípio seja impossível recordar, no entanto a minha, lembro bem qual foi.

É difícil acreditar nessa iniciativa que acabei de ver... Uma funerária italiana está prestes a apresentar seu calendário 2010, com uma pequena inovação, o produto traz belas mulheres seminuas ao lado dos caixões. A ideia do calendário é mostra na página equivalente a cada mês, uma mulher ao redor de um modelo de caixão, que pode ser adquirido na loja da Cofanifunebri, em Roma.

O calendário 2010 da funerária está à venda por 9,30 euros cerca de R$ 24. Maurizio Matteucci, dono da empresa, tratou de defender seu calendário. “Caixão é uma mercadoria como quaisquer outras, portanto eu as vendo assim. E os calendários são populares", atestou.
Fonte: G1

4 Coveiros:

Leandro Kerr disse...

Não me surpreende.. Para vender qualquer coisa eles utilizam mulheres.. Quer vender um carro? Coloca uma gostosa. Quer vender cerveja? Coloca uma gostosa. Quer vender palitos de dentes? Bom, já sabe o que utilizariam para promover.. As vezes não dá para saber se estão vendendo coisas ou mulheres.. Mas.. pelo jeito funciona e até caixôes entraram nessa.. hehehe

Cara, obrigado pela visita e pelo comentário. Valeu mesmo. E olha, eu não gosto de 97% das coisas que escrevo. Muito rasquei e coloquei fora. Mas sabe, resolvi parar com isso.. Quis dizer o que quis dizer, não gostou? dane-se.. Se achou ruim nem volta aqui e nem perde tempo comentando.. é simples.. Então faz isso também.. Sempre acharemos ruim o que escrevemos.. Mas pelo menos sera sincero e existem pessoas que sabem apreciar isso. Fora que assim vamos treinando e quem sabe um dia acabamos escrevendo algo que gostamos.. o que eu particularmente duvido.. hehehehe

Abraços e volte sempre!

Esther disse...

Puxa! nessas horinhas mesmo é que tenho vergonha de ser publicitária... mas...
xeru!!

Leo Lagden disse...

Realmente, como disse o primeiro comentário, o uso da mulher na propaganda é sempre nesse mote.
Mulheres seminuas, sensuais e vistas como sendo produtos e fúteis.
Qualquer dia vão usar mulheres peladas em anúncios religiosos...

Maya . disse...

Parece ser uma coisa bem "metal" esse calendário. Ih, a Esther aqui? Que legal...

Vim da comunidade do orkut para deixar um comentário. Boa sorte

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________