16 de outubro de 2009

Loucura do eu

Loucura do eu

Minha mente era um diagrama de brancas paredes
Nesse cenário estava aprisionado
Num canto escuro do meu ser
Pode me encontrar chorando
Perdido entre cada soluço, a dor desse lamento
Fazendo o meu próprio peito estremecer;

Quando meus olhos, no entanto,
Vi uma profusão de lágrimas a descer
E subitamente...
O meu rosto parecia fenecer
Em seguida tomando forma de uma grande gargalhada!

Esse meu outro eu, era como uma figura essencialmente oposta,
Era o contrário do meu rosto:
A minha maior contradição.

Surgia em forma de uma infeliz alegria,
E se era noite ou se era dia
Eu já não tenho mais noção...

1 Coveiros:

Rafa Flori disse...

Caramba, se superou em? super inventivo

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________