11 de outubro de 2009

A maldição do insossego

Um Desejo ardentemente desassossegado... E me vejo, em um insossego acompanhado por uma impendente vontade de partir...

Seguindo em busca de um canto na imensidão da lua, seria uma visão soturna reconditamente bela, se não fossem os marcianos a não me deixar isolado, completamente só.

Então aqui estou entre céu e pedra. Formando em meio ao nada um punhado de areia e cal. E, nem sequer ensaio um novo jogo de cena, apenas uma dor que permeia para o bem ou perante as profanas forças do mal. Qualquer caminho que tome, leva sempre ao mesmo lugar.

A viajar por longas léguas, cruzando labirintos em um abismo psicologicamente antes nunca explorados, quero apenas conquistar a imensidão do Mundo... O coração de todas as donzelas, tão perto de mim e tão longe de tudo. Eu era mais breve e menos rotundo. Em busca de uma moira encantada... Linda floresta de calvários...

Não encontrei nada absolutamente nada e me desfiz da volúpia de dissabores impregnados, enfim regressei desse soturno disparate insone.

Apenas ela não sabe, não sabe se voltou ainda.

12 Coveiros:

Esther disse...

tudo bem, vamos por partes, rsrs! eu sei que sou demente mas nao vi o mural de seguidores aeui! e continuo não vendo rsrs!
onde vc clicou pra seguir o meu??
vai precisar me ensinar a seguir o seu
xeru

Esther disse...

tudo bem, rsrrs, achei, é que nao estava carregando (mas a demência contribuiu)
xeru e gostei das palavras acima

Silly heart disse...

Oi muito Obgd por comentar meu blog seja sempre bem vindo !
Amei seu texto também !
Um beijão

Rafa Flori disse...

Lindo texto, adorei, meio negro e pessimista, bem ao seu dignissimo estilo, rs

Annie disse...

Tb queria ficar sozinha na lua, sem marciano me enjoando óbvio

Jhocelin Camilo disse...

quando todos os caminhos levam ao msm lugar.. na minha opinião é hora de parar um pouco pra pensar... seu texto é muito inspirador.. transmite sentimento... parabens...

Lara Veiga disse...

Nossa realmente é lindo, adorei, escrevendo como sempre com o coração

Desirée disse...

Adoreeeeeeeeeeiiii!
A minha tumba aqui deve ser permanente já, pq o q eu apareço aqui não é brincadeira!
Bjossss

Uvirgilio disse...

Gostei da parte de conquistar todas as donzelas.

Luiz Felipe disse...

Gostei.

http://issonaoevidanao.blogspot.com/

FabioZen disse...

Como sempre muito competente no que tu produz,embora não seja meu forte,sei reconhecer quando aparece algo acima da média.Parabens!

Bruno Gaspari disse...

Acho que virei mesmo fã dos seus textos rs
porque não sou muito de ler e ainda estou por aqui
rindo e admirando palavras tão bem construídas e
tão bem aplicadas para impressionar e ao mesmo tempo
divertir, e isso com maestria, devo afirmar.

Parabéns! Grande abraço

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________