14 de outubro de 2009

Amor distante

Amor distante

Há tempos, não te vejo,
Infelizmente, ainda te desejo...
E Mesmo na completa ausencia,
Meu coração conhece o seu,
Fazendo com que torne sua presença real,
Como um presente, triste e ausente.
Meus olhos já não a vê
O que idealizo,
Sendo tudo aquilo que sempre sonhei
Sinto seus lábios me envolvendo...

Ainda estando longe,
A sinto bem pertinho de mim.
Mas meu coração está começando
A conhecer-te.
Peço que não deixe de existir porque
Enquanto estiver ai
Eu nunca estarei só.

5 Coveiros:

Rafa Flori disse...

Nossa que lindo, AMAY

Lara Veiga disse...

Tb achei lindo e singelo

Matheus J de Paula disse...

Muito legal mesmo... Profundo!

Tute Braga disse...

Muito bonito mesmo...
Gostei.
=)

Bjoss

Publicidade Esportiva disse...

Meu amor tbm está distantes.. rsrsrsrsrs

Moro em Lafaiete e ela em BH.. hahahahaha

Adorei a poesia... Linda Linda...

Abraçosssssssss

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________