8 de junho de 2009

Você acredita em Simpatia?

Caso você acredite em simpatias, é melhor não clicar no continue logo abaixo...

Acabei de receber uma Simpatia por e-mail, confesso que nunca fui adepto do gênero, apesar de sempre recebê-las em cartas ou por correio eletrônico. Confesso...No início eu nem as lia, temendo embarcar em alguma maré de azar caso não reproduzisse os textos para as demais pessoas – quem diria, eu já tive medo de simpatias. Acho que por conta de um fato que aconteceu na infância.

Tudo começou com um mal que assola esse país, o desemprego. Meu pai trabalhava em uma empresa governamental que estava prestes a se extinguir, todos os funcionários foram demitidos, inclusive meu “veio”. Poucos dias que antecederam esse fato, minha mãe recebeu um papel, colocado por debaixo da porta, era uma simpatia, que amaldiçoava com anos de azar a pessoa que uma vez que a lesse, não desse a devida seqüência aquela corrente.

Lembro bem, em um primeiro momento a “veia” não o fez, achou besteira, mas sei lá por algum tipo de precaução, resolveu guardar o papel. Dias depois quando foi anunciada a demissão do meu pai, como nada tinha a perder, resolveu tirar as cópias, lembro muito bem desse fato, já que sobrou para mim a incumbência de sair e distribuir a maldição, quer dizer o texto de porta – em porta. O problema foi logo na manha seguinte, quando um súbito telefonema dava conta de um convite por parte da mesma empresa –agora com nova administração -, para meu pai retomar normalmente suas atividades profissionais. Seria apenas coincidência?

Verdade ou não, esse pode até ser um fator isolado, mas centrado em uma atenuante, isso de certa forma foi um trauma e durante muitos anos eu fugi desesperadamente dessas correntes, principalmente pela preguiça em distribuir o material. Até me dar conta, apesar de existirem mais coisas entre o céu e a terra do que sonham nossa vã filosofia, mas definitivamente, simpatias não. E por ironia do destino eu me delicio com elas, chego a morrer de rir e não colaboro com absolutamente nenhuma dessas infâmias correntes. Como essa que recebi há pouco.

“Presentinho para você: á meia noite seu amor vai notar que gosta de você, alguma coisa boa vai acontecer entre ás 13hs e 16hs, amanhã, em algum lugar. Se prepare para o maior choque da sua vida,mas se quebrar essa corrente você vai ser amaldiçoado nos próximos dez anos, mande para quinze pessoas em 30 minutos e terá 100% de recompensa”.

Não que queira me fazer de rogado, na verdade o meu amor já morreu faz tempo, se é que algum dia existiu, talvez apenas em um momento de insânia, apenas em algum ciclo da minha mente. Ao menos esse texto pôde adocicar por meros instantes essa minha noite.



4 Coveiros:

Flor disse...

Desse eu naum gostei por causa do fim

raul disse...

foda d+, adorei esse post, mas confesso que vou passar a corrente, rs

Pobre esponja disse...

Eu não acredito...

abç
Pobre Esponja

Vera Lucia disse...

Acredite se quiser....

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________