10 de junho de 2009

Dengo e malícia de mulher

Dengosa Morena...




A dengosa a morena desfila mostrando toda a sua beleza.

Com pernas Estonteantes... Descendo a avenida da vila que leva rumo à cidade. Da minha janela tenho a felicidade de vê- la passar, caminhando no meio do povo.

Aquela dengosa morena...Cada vez que a vejo, sinto meu coração a pulsar, um desejo toma conta de mim.

Nem é por maldade, mas quem é que agüenta vê-la vestida?

Assim quase seminua, blusa de renda rosa, deixando à mostra metade do seio, contrastando com a mini-saia roxa que desce pouco abaixo da coxa.

Quem é que não gosta de ver uma musa assim,

Quem é que deixa de olhar para a rosa que enfeita o jardim...

E perde seu tempo contemplando o capim.

Para mim, o único motivo de queixa é o dia em que ela deixa de passar por mim.

Já que vivo debruçado na janela,

Não por que não precise trabalhar, ou mesmo não tenha o que fazer,

Apenas sinto um grande prazer, cada instante que a vejo passar!

1 Coveiros:

Raul disse...

porra veio não rola uma loira vez em qd?

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________