13 de junho de 2009

Fan film Robin "Grayson"

Esse foi um Fan films que havia visto há alguns anos. Por coincidência encontrei no youtube uma versão em português, daí vocês já imaginam o resto, brotou uma idéia de postar aqui no Cemitério...

Depois de verdadeiro fenômenos Batman: Dead End – em breve um post sobre -, chegava a vez do ROBIN, o garoto prodígio ter a sua própria produção. Então um ano depois era lançado Grayson, na mesma fórmula do fan film do homem morcego, embora trouxesse uma dose bem maior de ação.

Os bastidores são interessantes,com um orçamento de aproximadamente 18 mil dólares, John Fiorella produziu essa espécie de trailer que conta a história de um maduro Dick Grayson, o antigo Robin, que parte em busca de vingança após a morte do Cavaleiro das Trevas.

Finalmente foi criada uma boa história para o Robin, a figura do Batman vem se distanciando dele, mas o mesmo parece cada vez mais atrelado, suas participações se limitam a atuar ao lado do cavaleiro das trevas. Vamos ver se o curta serve como deixa para novas idealizações no futuro, certo?

Vale à pena conferir, eu recomendo...

1 Coveiros:

Michel disse...

eu nunca tinha visto, achei muito bom

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________