7 de junho de 2009

Em pauta relacionamento com as mulheres

Há alguns dias eu lancei um post que foi bem badalado e principalmente debatido aqui no cemitério, certamente vocês devem lembrar do texto “Escravos da dominação feminina”. O assunto meio que volta a pauta novamente no IG, com a matéria “saiba como fazer ela sentir saudades suas” dessa vez na seção Estilo.


O assunto volta a pauta com algumas declarações, homens que opinam para em seguidas o autor trazer suas impressões a cerca do tema. Veja os primeiros trechos:

“Mulher não gosta de atenção, gosta de ser desprezada”, garante Fábio Pontes, técnico de segurança de 28 anos. “Por mais que elas digam que querem ser bem tratadas, elas demonstram o contrário: só dão valor quando o cara não dá bola”. Para ele, a lição que as mulheres deixaram foi que elas têm que sentir falta daquele homem que tanto lhes tratava bem.

“Concordo plenamente”, diz o administrador Maurício Mendes, de 33 anos. “Infelizmente, os ‘joguinhos’ no relacionamento são necessários. Se você some um pouco da vida dela, é certo que ela vai querer ir atrás para saber o motivo”.

Eles podem estar exagerando, mas é fato que a saudade é uma boa tática de conquista, por isso, veja as dicas da psicanalista Elizandra Souza, de São Paulo, para que ela perceba que você é importante.

A psicanalista deu um total de oito dicas, confiram algumas:

A mulher gosta de se sentir importante e respeitada, mas isso não pode passar da medida. De acordo com a psicanalista, “toda mulher procura um homem que seja companheiro, mas que não a pressione.”

Não se faça de vítima e nem a acuse de não te dar valor. “Somos nós que nos colocamos em posições de submissão, desvalorização, não o outro. Não coloque a sua felicidade e seus projetos de realização nas mãos de outra pessoa.”

1 Coveiros:

Floribela disse...

AMEI

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________