7 de agosto de 2009

Windows Media Player 12

A melhor forma de expressa-lo é primeiramente atestar que logo se trata de uma segmentação projetada por amantes de mídia para atingir diretamento os outros verdadeiros amantes de mídia.

Esse é o principio basico do novo Windows Media Player 12, um novissimo apetrecho com surprrendente desempenho para reproduzir mais arquivos e vídeos do que nunca — incluindo aquelas músicas não protegidas da sua biblioteca do iTunes!

O Media Player 12 está totalmente reformulado, novas ferramentas facilitam a a utilização por parte dos usuários para reprodução de mídia... Virá nativamente integrado ao novo Windows 7 e dentre os novos recursos destacam-se a nova interface, remoção do botão “tocando” e principalmente as alteraçães no gerenciamento das mídias.

O Windows Media Player agora reproduz os formatos de áudio e vídeo mais populares — incluindo novo suporte a 3GP, AAC, AVCHD, DivX, MOV e Xvid.

...em mais lugares

O novo recurso Reproduzir em transmite músicas e vídeos a outros computadores com Windows 7 e dispositivos compatíveis da casa, como o Xbox 360. Você pode até mesmo fazer o streaming de sua biblioteca de músicas pela Internet de um computador para o outro.

Novos modos de reprodução

O novo modo Em Execução é um estudo sobre minimalismo: ele mostra apenas os controles de que você precisa, então nada fica entre você e as suas músicas ou vídeos. Uma nova miniatura da barra de ferramentas (com controles de reprodução!) torna a visualização mais fácil e divertida.

Mais fácil, mais divertido

Curta uma reprodução de DVD mais inteligente, visualizações de músicas de 15 segundos e Listas de Atalhos para acesso rápido às suas mídias favoritas. E isso é só para começar.

2 Coveiros:

rafa flori disse...

quero instalar logo no meu note, logo mesmo

lara veiga disse...

tb fiquei curiosa rafa, tomara que saia logo

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________