6 de agosto de 2009

De vitima...a culpado

Há alguns dias postei aqui no mausoléu uma verdadeira bizarrice, o norte-americano de 36 anos que teve brutalmente seu pênis colado a barriga durante uma armação da esposa traída com suas amantes. Pois bem o caso teve novos episódios e pasmem, a então vítima foi preso na última terça-feira pela polícia de Fond du Lac, no estado do Wisconsin (EUA), segundo reportagem do jornal "Star Tribune".

A acusação de acordo com o policial Steven Klein se baseia na acusação de diversos crimes, entre eles roubo, violência doméstica e até uso ilegal de telefone. Para aqueles que não estão compreendendo muito bem esse fatídico enredo, vamos abrir margem para um situar cronologicamente acerca do fatídico acontecido. Exatamente na semana passada, sua mulher junto a três amantes foram presas após terem acertado uma vingança. O americano de Wisconsin que traía a mulher teve possivelmente a pior noite da vida, onde terminou a amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.

As personagens Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.

1 Coveiros:

Esther disse...

kkkkkkkkkkkk! que história!!! e onde tu foste catar esta rapaz??
adorei!
meninos danados que se cuidem! a mulherada tá ligada!
xeru

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________