2 de agosto de 2009

Moonwalker lançado em DVD



Parece mesmo que está cada vez mais longe de cessar o balaio de homenagens a Michael Jackson seja na internet ou no mais variados gêneros de comunicação, inclusive no cinema. Será que alguém ousaria não recordar o Rei do Pop roubando a cena de no filme "Moonwalker"? A produção de 1988 não somente representa uma amostra do poder de atuação do astro, coo também sua desventura no universo daescrita, já que também assina a autoria dos roteiros da película. O enredo é complexo e até difícil de ser concebido, um verdadeiro misto de filme de aventura bem ao estilo sessão da tarde e musical sobre a carreira do cantor norte-americano, morto há cerca de um mês após uma parada cardíaca.

Então seguindo a história, Michael é um atípico herói extraterrestre que vem à Terra ajudar três crianças – repetindo três crianças -, do vilão Mr. Big -interpretado pelo excelente Joe Pesci que encarna um traficante com pretensões de distribuir drogas pelas escolas dos EUA. A trama é meramente um plano de fundo para números musicais que evidenciam influências do cantor na música pop atual, as coreografias e os figurinos são exemplos.

Uma verdadeira pérola trash dos anos 80, apesar de reunir alguns bons e até hilários momentos, como os musicais e trechos de shows - "Moonwalker" começa com Michael Jackson cantando "Man in the Mirror", hit de "Bad", álbum lançado um ano antes de o filme estrear -, não havendo ligação direta entre o roteiro principal e estas apresentações.

O começo do filme traz uma sequência de animação exibindo Michael Jackson fugindo de fãs alucinados, sendo ajudado por um coelho. No entanto, a junção desses fatores - somada ainda a uma paródia de "Bad" com crianças, exibida logo nos primeiros minutos da produção - faz de "Moonwalker" uma espécie de reflexo do universo do cantor que vendeu em torno de 750 milhões.

Enfim, para quem se interessar: "Moonwalker" está sendo vendido pelo preço médio de R$ 29,90. Assista se tiver coragem.

FICHA DO FILME

Título original: Moonwalker Diretor: Jerry Kramer e Colin Chilvers Elenco: Michael Jackson, Sean Lennon, Kellie Parker, Brandon Adams, Joe Pesci Gênero: Aventura, Musical Duração: 92 min Ano: 1988 Cor: Colorido Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos País: EUA DADOS DO DVD

Extras: Trailer Idioma: inglês Legendas: português, inglês, espanhol Distribuidora: Warner Ano: 1988 Data de lançamento

3 Coveiros:

Raul disse...

Esse é trash ao extremo

Lara Veiga disse...

Filme trash ao extremo

Jordan Tutoriais disse...

muito bomm...

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________