7 de agosto de 2009

Fluminense novamente no rumo das vitórias

Agora aqui no cemitério a bola não para, é bem verdade que se tornou constante o número de posts abordando as maravilhas futebolisticas, no entanto com fogo a um outro time que mora no meu coração, o tricolor carioca.

Não podia depois de 11 partidas não ressaltar zaqui a alegria de ver o Fluminense vencer novamente. E como foi ardua essa espera,fazia exatamente dois meses, para se ter uma idéia mais prática do dilema, na última vez que o Flu tinha vencido no Brasileirão, Michael Jackson ainda estava vivo, a crise no Senado ainda não tinha sido deflagrada e a gripe suína não era epidemia no país, realmente assustador concondam?

A vitória finalmente veio e com direito a uma exibição de gala, 5 a 1 sobre o Sport, na última quinta-feira, no Maracanã, pela 17ª rodada do campeonato brasileiro. Apesar da situação ainda ser desesperadora, a vitória além de originar um fio de esperança trouxe o Tricolor de volta para o futuro, espantou o jejum e, de quebra, apagou a lanterna nas Laranjeiras.

Com grande atuação de Kieza, que marcou duas vezes, e Roni, que fez de pênalti, o Fluminense deixou a última colocação também na tabela de melhores ataques, superando o Cruzeiro: 18 a 15. Carlos Eduardo e Maicon, para o Tricolor, e Vandinho, para o Leão, completaram o placar. O resultado fez com que os cariocas trocassem de lugar com os pernambucanos: estão em 19º, com 14 pontos, enquanto o Sport assumiu a última posição, com 13.

Na próxima rodada, o Fluminense pega o Vitória, domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador. Já o Sport, que ainda não venceu distante da Ilha do Retiro, mais uma vez joga fora de casa: contra o Internacional, no Beira-Rio, segunda-feira, às 21h.

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________