4 de agosto de 2009

Mulheres traídas e unidas: colam pênis do amante

Que a mulherada de plantão não leia isso, se essa moda pega no Brasil...

Vi a pouco na BBC Brasil, parece ficção, no entanto é uma verdadeira tragédia da vida real. Tudo começou por ma americana qualquer, que assim como muitas outras mulheres, descobriram que seu marido mantinha relações com pelo menos cinco outras diferentes mulheres – sendo bem redundante – e pasmem, como vingança conseguiu apoio das amantes para concretizar seus propósitos, alguém arrisca qual seriam eles?

Agora entra em cena outra figura, nesse caso a vítima, o americano Donessa Davis que como parte do plano, foi levado, por uma de suas amantes a um motel. No local, o ambiente de prazer deu lugar a um verdadeiro cativeiro de tortura, onde foi amarrado e humilhado por quatro mulheres. Além de tapas e socos, ele teve seu pênis colado em sua barriga, com supercola... chega dói só de pensar!

O caso aconteceu na semana passada no condado de Calumet, no Estado americano de Wisconsin. As quatro mulheres – a esposa Tracy Hood-Davies, outras duas amantes e acreditem até a irmã de uma delas – foram indiciadas por cárcere privado.

Caso sejam condenadas, podem pegar seis anos de prisão. Uma delas, Therese Ziemann, de 47 anos, ainda irá responder processo por agressão sexual, já que foi Ziemann quem convidou Davis para ir ao motel.

Donessa Davis declarou durante seu depoimento que chegou a ser ameaçado de morte. Também afirmou que após a agressão, as mulheres abandonaram imediatamente o local. Davis conseguiu se salvar graças aos seus dentes, com eles conseguiu roer o lençol que o amarrava à cama e telefonar para a polícia vir resgatá-lo. Elas teriam roubado o seu celular, carro e carteira. As mulheres pagaram fiança de US$ 200 e foram liberadas.

As duas mulheres envolvidas com ele afirmam que não imaginavam que Davis mantinha outros casos. Uma delas disse ter o conhecido pela internet e que emprestou US$ 3 mil.

2 Coveiros:

Lara Veiga disse...

Merecia coisa pior

Rafa flori disse...

Poxa eu fiquei com pena dele

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________