7 de agosto de 2009

Matthew Broderick chocado com a morte de John Hughes

Cineasta de “Curtindo a Vida Adoidado” morre aos 54 anos...
Matthew Broderick, ator que protagonisou o clássico seção da tarde"Curtindo a Vida Adoidado", filme de maior sucesso do diretor Johm Huges – morto na última quinta - prestou hoje homenagem ao cineasta que aos 59 anos, sofreu um infarto em Nova York.

Broderick, que foi dirigido por Hughes durante a comédia de sucesso de 1986, afirmou que ficou verdadeiramente "arrasado" quando soube do falecimento. "Estou chocado e triste com a notícia. Ele era maravilhoso e muito talentoso, meu coração está com sua família", disse o ator em comunicado.

Quem também se pronunciou foi o astro veterano Steve Martin, que trabalhou com Hughes no longa-metragem "Antes só do que mal acompanhado", de 1987, também falou sobre a perda do cineasta em comunicado. "John Hughes era um grande diretor, mas seu verdadeiro talento era escrever roteiros. Ele criou personagens profundos e complexos, humanos e bem-humorados".

E ainda o ator Macaulay Culkin, que adquiriu fama como protagonista da série "Esqueceram de mim", criada por Hughes, também comentou sobre a morte do cineasta. "Eu era fã de seu trabalho e de sua personalidade. O mundo perdeu não apenas um grande criador, cuja influência será lembrada por gerações, mas também um homem digno e grandioso", declarou Culkin à imprensa internacional.

2 Coveiros:

Raul disse...

Tem muito filme dele que marcou minha adolescencia veio!

Luis Sapir disse...

Esse cara era muito bom!

Era não é.

O trabalho dele está imortalizado!


Esse é o bom da arte!

Ela não morre

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________