3 de agosto de 2009

Ceni luta para voltar logo ao time

O iminente retorno de Rogério Ceni está cada vez mais próximo...O Principal jogador do São Paulo trabalhou normalmente nesta segunda-feira e quer estar em campo na partida contra o Goiás, que acontecerá no Morumbi.

Como estava previsto, o retorno total do goleiro e capitão Rogério Ceni aos treinos com os companheiros do São Paulo. Nesta segunda, ele treinou em duas etapas. A primeira, com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, e os outros goleiros do elenco, que são Denis, Fabiano e Leonardo. A segunda, com os atletas que não jogaram os 90 minutos da partida contra o Vitória. Ele mostrou desenvoltura, fez todos os trabalhos e não sentiu qualquer incômodo no tornozelo esquerdo, fraturado no dia 13 de abril.

Os companheiros não escondem que a volta do camisa 1, que está muito perto de acontecer, dá ainda mais confiança para que o time siga a sua recuperação no Campeonato Brasileiro.“A presença do Rogério é muito importante. Ele é um ícone, um líder e representa demais para o clube, até pela história que tem. E os adversários claramente se preocupam. Porque, além da sua qualidade como goleiro, ele tem uma cobrança de falta e pode definir partidas”, lembrou Richarlyson.

O zagueiro André Dias, que usou a tarja de capitão na maioria das partidas nas quais Rogério esteve fora, lembrou da importância do goleiro fora dos campos.“Eu tentei substituí-lo como capitão da melhor maneira possível. Mas não é a mesma coisa. Fico feliz por ele estar conosco novamente. Sem dúvida, ganhamos um grande reforço para o final do primeiro turno e para o segundo turno do Campeonato Brasileiro”, concluiu o defensor.

Rogério Ceni vai trabalhar firme durante a semana. Dependendo do seu rendimento, o camisa 1 poderá retornar oficialmente na partida de domingo, contra o Goiás, que acontecerá no estádio do Morumbi.

De acordo com um integrante da comissão técnica, o goleiro está pronto. Falta apenas o aval do técnico Ricardo Gomes.“É ele (Gomes) que vai dar a palavra final. O Rogério está treinando muito bem e só sente algumas dores musculares, o que é absolutamente normal pelo tempo que ficou parado. Ele pode estar em campo no domingo sim”, afirmou.

4 Coveiros:

raul disse...

bambi

Erich Pontoldio disse...

Grande jogador e futuro dirigente do São Paulo.
Um dos poucos que vai ter o nome garantido depois que parar de jogar

Lara Veiga disse...

Puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil

Anônimo disse...

vai leva gols dos atacantes do goiás
perna dura
kkkkkk

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________