5 de junho de 2009

Quadrado Imperfeito

Uma época a qual era um tanto menos pessimista, carrancudo, irônico, sarcástico... Um
período em que era muito mais romântico...


Quadrado Imperfeito

Do que me adianta
O sol lá fora brilhante
Se aqui dentro é úmido e frio

Do que me adianta
Tanta claridade
Se aqui dentro é tudo tão escuro

Do que me adianta
Ter tanto amor guardado
Se não quero dá-lo,
E nem amar

Do que me adianta chorar e sofrer se você não me escuta
E nem quer me ver.

Do que me adianta tantas flores nascendo
Se não cultivei meu jardim, sequer um jardim pequeno

5 Coveiros:

MioneNunes disse...

Caraaa...letra legal...vc escreve bem, quem me dera tivesse tua capacidade pra compor...minha banda tava feliz ;D

Leonardo disse...

muito bom!
Parabéns!

Notícias, Fatos, Desinformação, Bizarrisses...
.
http://leonardobslima.blogspot.com/

Raphael Oliveira disse...

Musicalize as letras man !

Nessullius disse...

How... Bacana brother!

Anônimo disse...

Parabéns, quero ver virar música!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________