1 de junho de 2009

Entrevista com o cantor Nasi

Alguém poderia esquecer o cantor Nasi, o verdadeiro Wolverine brasileiro, um sujeito polêmico de língua bem afiada?


Os apreciadores do bom e velho rock n' roll nacional, não podem perder a entrevista do cantor Nasi, ex integrante daquele velho e bom grupo "Ira". Para variar Nasi continua polêmico, depois de cortar relações com o irmão em 2007 – que também era seu empresário e culminou no fim da banda “Ira”, o cantor falou ao IG de vários assuntos, futebol, e um programa que participa na teve e no rádio. “Estou concentrado em dividir bem meu tempo entre meu programa de rádio, minha participação na TV, aos domingos, na Rede TV, sem perder o foco nos shows, que é a minha atividade principal”, explica o cantor, ainda revelando na matéria que acaba de entrar na justiça contra o pai.

Veja um pequeno trecho da entrevista:

iG: O que é música boa para você? E o que não dá para ouvir?


Nasi: Boa música é música com sentimento, verdadeira. O que não dá para ouvir? Música sertaneja. Aliás, essa dita música sertaneja atual.

iG: E sobre o Ronaldo no Corinthians, o que você está achando?


Nasi: Tenho achado excelente, apesar de ter acabado com meu São Paulo no Campeonato Paulista. Acho que ele está fazendo bem para as pessoas por mostrar que, com força de vontade e determinação, a gente dá a volta por cima. Eu também dei... Eu sou mais ou menos o Ronaldo do rock n’roll.

iG: Agora que já faz um tempo que houve a desintegração do Ira!, você diria que sente saudade da banda?

Nasi: De jeito nenhum. Cada dia eu sinto menos. Cada dia eu percebo que, à exceção do baixista, todos os outros, inclusive o ex-empresário, me faziam muito mal, há muito tempo.

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________