28 de maio de 2009

O segredo de 20 anos


Aposentada é interrogada por manter corpo da mãe no freezer por 20 anos

Às vezes eu me pego a pensar que nada mais me surpreende, e que definitivamente já vi de tudo nessa vida! É incrível que isso sempre acaba por se tornar uma pretensão imensa de minha parte, quando a gente sempre pensa que viu de tudo, eis que surge das sombras um fato que acaba por simplesmente...Calar a nossa boca, agora vejo, ainda tenho muito a ver – me espantar – nessa jornada.

Parece bem coisa de cinema, algum filme de terror desses bem trash e tosco que tanto amo! Uma pessoa manter o corpo de outra guardada e congelada durante anos,choca ou não? Sendo o mesmo autor ou não do crime, sinceramente é uma perspectiva tão absurda quanto engraçada. Então vamos deixar de embromação e ir logo ao fato, antes só lembrando que essa matéria eu vi na seção “Último Segundo” do IG, mas que fase do IG em? Uma aposentada de Londres manteve o corpo mãe escondido por 20 anos, criando um verdadeiro cemitério gótico clandestino, informou hoje o vespertino "Evening Standard". Existem suspeita de que o ato se justifica para que não descobrissem que viveu a vida inteira de forma ilegal no país.

É o que também acha seus vizinhos, atestando que a mãe de Daulat Irani, 83 anos e que não teve nacionalidade divulgada, morreu de causas naturais e que a filha colocou o cadáver dela num saco de lixo e depois introduziu-o no freezer que tinha na garagem de casa.

"Ela é uma mulher muito reservada. Gosta muito de limpeza e mantém seu jardim em excelente estado. Levei um susto quando a polícia veio e me contou o ocorrido", disse uma vizinha à publicação.
Com base no depoimento dos moradores da região, a polícia deduziu que o corpo encontrado estava há mais de 20 anos no freezer."Acho que tudo está relacionado à imigração, porque a mãe era ilegal e não queriam que ninguém soubesse", acrescentou a vizinha ao "Evening Standard".

Segundo a publicação, depois de muito tempo, Irani contou seu segredo a uma amiga, que avisou a polícia.

Até agora a informação oficial da polícia é que depois da descoberta do corpo uma mulher de 83 anos havia sido interrogada, mas não detida. Isso sim viraria um bom filme!



1 Coveiros:

Anônimo disse...

Essa foi ótima

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________