27 de maio de 2009

Volkswagen Fox pegando fogo


Caramba, caramba, as minhas caminhadas estão se tornando cada vez mais sinistras. Eis que hoje já muito próximo de casa vejo uma rua bloqueada por vários carros do corpo de bombeiro. Tive vontade de tomar outro caminho e ir embora, mais algo – imensa curiosidade – não deixou, curiosidade essa que sequer me permitiu chegar ao local para ver o acontecido pessoalmente, minha ânsia foi tamanha que me vi a abordar pessoas que vinham em sentido contrário, ou seja, que passaram pelo local para jornalisticamente falando, colher as primeiras informações do caso.

No caminho eu já vinha pensando, que maldito carro da Fiat (Fui Idiota por Adquirir essa Tranqueira) casou toda essa avaria, tinha de ser um “Feat”. Até estar bem próximo do “cenário do crime” e para minha dor e total desgosto constatar, tratava-se de Volks. Pela primeira vez eu via um Volks queimar, padecendo até a morte e logo eu tinha de ver isso, amante incondicional da marca, profundo admirador dos seus carros. Mundo malédito e cruel, muito cruel.

A trama dessa história foi mais ou menos assim, o dono parou o carro no estacionamento de uma rede bancária, procurando desses cashs 24 horas. Depois de levar um tempo fazendo pagamentos e tentando sacar dinheiro, eis que logo quando termina, o celular toca, algum conhecido ou amigo distante e ficaram conversando, o homem se manteve ali dentro da agência por quase 30 minutos. A conversa duraria mais, caso o sujeito não estranhasse certo movimento logo à frente, nossa justo onde está o seu carro e que maldito cheiro de queimado é esse? E correu desesperadamente, quando logo constatou que era seu carro. Cerca de oito pessoas lutaram para conter o fogo, que só foi apagado pelos bombeiros logo quando chegaram.

A foto acima é meramente ilustrativa, infelizmente estava sem celular e não pude fazer uns registros, realmente é uma pena, queria essas fotos de lembrança. Quanto ao carro, sobrou muito pouco, nem sei se o ferro velho vai querer. E quanto ao dono, até que para o grau do acontecido, não ficou muito abatido, pudera também o carro deve estar assegurado, nesse caso – se tratando do meu -, tinha mais motivos para rir do que... O corpo de bombeiros acredita que a causa do acidente está atrelada a parte elétrica, já que o dono admitiu que na manha que procedeu o acidente fez manutenção em travas e alarmes. Essa história vai rolar em?

Apesar do susto ainda sou fã da Volks e viva os motores AP!


2 Coveiros:

Raul disse...

Tomou otário
Fora isso muito bom blog

Anônimo disse...

Agora já sabe. Se quiser partir dessa pra uma quentinha, temos duas marcas: Fiat e Volks

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________