4 de julho de 2009

Site funeral Michael Jackson

Perdão, foi a imagem mais apropriada que encontrei!

Existem eventos que contraem os percalços da lógica humana, vejam por que...

Primeiro o anúncio dos 17,5 mil ingressos para o funeral de Michael Jackson, depois foi só ver a causar certo furor seguido por um verdadeiro alvoroço entre os fãs do astro. Só na primeira hora e meia de operação, o site de inscrição para participar do sorteio concorrendo a um tíquete para o velório foi visitado mais de 500 milhões de vezes. Uma média de 120 mil visitas de internautas por segundo.

Além da arena onde Michael fez os últimos ensaios, com capacidade para 20 mil pessoas, um teatro, que fica ao lado, também será ocupado pelos fãs. Para o prédio principal, serão distribuídos gratuitamente 11 mil ingressos. Para o outro, onde será instalado um telão, serão 6,5 mil tíquetes.

Haverá um sorteio eletrônico entre os fãs que tiverem feito inscrição pela internet. O restante das entradas será distribuído para parentes e amigos do cantor. Quem não conseguir o ingresso vai pode assistir pelos telões que serão espalhados pelas ruas da cidade.

Tudo bem que fã é fã né? Acho que o desemprego talvez seja um mal que assola todo o mundo porque precisava dessa mixórdia toda? Bom nada mais a declarar, é melhor calar antes que me complique de vez!

5 Coveiros:

raul disse...

vc tah certo rafa o povo tem o que fazer mesmo naum

Rafa Flori disse...

Poxa rafa é um idoloooooooo

Saulo Lopes disse...

Tem razão, rsrs...

http://saulolopes.blogspot.com

Abraço!

Mich disse...

Olha, apesar de a maioria dessas pessoas nunca terem se quer falado ou mesmo visto de perto o Michael, não adianta querer contrariar e dizer que um cara como ele não marcou a vida delas. A música toca o coração de todo mundo, não tem como negar que todos os fãs de Michael o viam como uma pessoa querida, distante, porém, querida. Muito deles riram, se alegraram vendo o rei do pop com suas danças frenéticas e sua música contagiante. Eu como fã, fiquei muito triste com sua morte e também iria querer prestar uma homenagem. Por que não?

Anônimo disse...

Essa foto dos Beatles parece que eles estão vendo um interro e tal. Mas não é.

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________