30 de junho de 2009

Heath Ledger é capa da Vanity Fair de agosto

Ator concedeu entrevista ao segmento antes de falecer....

A Vanity Fair de agosto traz Heath Ledger na capa.Consagrado pelas atuações em The Dark Knight – continuação de Batman Begins. A matéria principal foi escrita pelo editor da revista e traz revelações sobre seu último filme, "The Imaginarium of Doctor Parnassus" e sobre as incertezas de Heath, que morreu aos 28 anos por overdose de medicamentos, em relação a Hollywood.

O ator também falou sobre a filha, Matilda. Os depoimentos são complementados com declarações de pessoas próximaos a ele. As fotos foram feitas por Bruce Weber em Praga, nos sets de filmagem de "Coração de Cavaleiro", em 2000.

A publicação

Mais de um ano após a morte de Heath Ledger, amigos próximos do ator decidiram romper o sossego e revelar detalhes sobre aqueles que seriam os últimos dias de vida. Eles contam que Ledger lutava contra a insônia, profunda exaustão além de uma pneumonia e vivia atormentado pelo relacionamento com sua ex-mulher, a atriz Michelle Williams.

As declarações também estão inseridas viraram reportagem de capa da próxima edição da revista americana, que deve chegar às bancas dos EUA no início de julho. Ledger morreu de overdose acidental de medicamentos em janeiro de 2008.

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________