30 de junho de 2009

Mutantes da Marvel revelam homossexualidade

Quando penso que já vi de tudo nessa vida – acho até que já disse isso aqui no blog , heis que surge alguma louca notícia que me deixa completamente estapafúrdio...

A última bomba vi no Omelete... E acreditem, é sobre esse universo que tanto amo de heróis e vilões. Primeiro o que tenho a acrescentar, é bem verdade que esse século XXI será marcado como um período de liberação sexual, só que estão levando isso muito a sério, até os heróis estão saindo do “armário”, quando chegará a vez dos vilões?.

De acordo com a matéria, alguns leitores mais atentos já suspeitavam há mais de 10 anos, mas só tiveram a confirmação na semana passada: Rictor e Shatterstar, ex-amigos da equipe X-Force, atualmente aparecendo na série X-Factor, são realmente homossexuais.

"Na página final de X-Factor #45, lançada na semana passada, Shatterstar - após anos sem dar as caras nas HQs da Marvel Comics - é tirado de um transe por Rictor e Guido. Quando ele lembra-se quem era, Rictor lhe diz: "Sim, sou eu, cara. Está tudo bem. Não interessa o que aconteceu. Vai ficar tudo bem". Os dois então se abraçam e se beijam". NOSSAAAAAAAAA

Tudo começou quando Shatterstar - criado na série New Mutants, em 1991 - e seu amigo Rictor - surgido na X-Factor original, em 1987 - levantavam suspeitas dos fãs desde suas aventuras conjuntas na série X-Force. Primeiro porque os dois atuavam sempre juntos, diziam sentir saudades um do outro e deixaram a equipe ao mesmo tempo para mudar-se, por um período, para o México para salvar a família de Rictor.

"O escritor Peter David, de X-Factor, vinha dizendo em entrevistas que brincaria com a suspeita homossexualidade de Rictor. A cena da edição 45 põe fim à especulação.Vale lembrar que Estrela Polar, personagem mutante da equipe Tropa Alfa, foi o primeiro super-herói dos quadrinhos que se declarou homossexual, no início da década de 90".

8 Coveiros:

Lara Veiga disse...

Morrendo de rir aqui!

Rafa Flore disse...

Vixe o mundo já é tão gay que até os heróis...

Raul disse...

rafa acabo de descobrir seu herói de infancia

Unknown disse...

boiolagem em quadrinhos?
essa é nova.



nunca mais vou ler quadrinhos

Erich Pontoldio disse...

peeeeeeelamordedeus ... até nos super-herois ???

João Paulo disse...

Viva a liberdade. Cada um é feliz como deseja e pode!

Giselle Barbosa disse...

...essa é nova !!! hauhauahau
comentário aparte, parabéns pelo blog!!!
muito interessante !!

Anônimo disse...

Viva a liberdade. Cada um é feliz como deseja e pode! [2]

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________