18 de junho de 2009

Maria Fernanda Cândido revela por que não deu certo como modelo: "Eu era mais gostosa"

Ontem eu realmente morri de rir com uma matéria na seção Babado do Ig.


Quem não lembra da estonteante beleza de Maria Fernanda Cândido, que no ano 2000 foi eleita pelo “fantástico” como a brasileira mais bonita do século XX – apesar de realmente ser linda, achei que foi uma premiação injusta, um tanto presunçosa e verdadeiramente forçada.

Nem tão forçado assim, foi uma recente declaração da atriz no programa “Irritando Fernanda Young”. Primeiro para os desinformados de plantão – inclusive quem vos escreve -, Maria Fernanda Cândido foi modelo antes de atuar, mas diz que ficou muito pouco tempo nas passarelas. O que soa um tanto estranho, Cândido realmente é linda, por que não daria certo? A própria artista teve a resposta, “Na minha época, eu era mais gostosa. Eu tinha curva, e tinha que ser muito magra", por que será que teve de emagrecer em?

Inclusive na própria entrevista, a atriz não esconde que após conquistar o título do fantástico, surgiram muitas cobranças, mas a própria atesta que soube lidar bem com a pressão e não ficou digamos...paranóica. “Fiquei tranquila. Se eu fosse pensar assim, acho que seria chato para mim, minha vida, meu cotidiano", explicou, afirmando que, em casa, gosta de ficar bastante à vontade.

Por trás de tanta beleza, Maria Fernanda, que é sócia da Casa do Saber, é considerada um símbolo de inteligência. "Às vezes eu sofro por pensar muito. Às vezes cansa", confessou. Bonita, inteligente e gostosa, precisaria mais do que?


2 Coveiros:

Raul disse...

Ela´realmente é muito gostosa

Rafa Flor disse...

Sempre ironico né Rafinha?

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________