16 de junho de 2009

AMORES IMPOSSÍVEIS, RELAÇÕES INCRÍVEIS...

Na primeira atualização da terça, uma surpresa, a nova participação do grande DR Fabrício Almeida – definitivamente eu pago pau pra esse cara. Essa é a segunda colaboração do autor para o mausoléu. Na oportunidade anterior, o texto “Alguma coisa aconteceu no meu coração...” foi uma colaboração mais que relevante, das melhores divagações postadas aqui, inclusive bateu todos os recordes de visitas e postagens de comentários, estimulando um profundo debate acerca do tema abordado. Repetindo a fórmula de sucesso, o grande amigo novamente empresta seu talento – oh rasgação de seda mais o cara é foda -, então prestigiem o talento desse coveiro que se continuar nesse ritmo vai acabar tomando meu lugar aqui .

Esse é um risco iminente, não há como ser evitado, porque o Cemitério está sempre pronto para receber novos coveiros a Sepultar Palavras Perdidas em meio a Meros Devaneios Tolos...

___________________

AMORES IMPOSSÍVEIS, RELAÇÕES INCRÍVEIS...

Quando menos esperamos, estamos sentindo aquele frio na barriga, aquela vontade de estar sempre perto daquela pessoa e... a paixão está instalada.

Mas no entanto, com o passar do período de excitação, começam a surgir as dúvidas, as incertezas e a insegurança. Enfim, começamos a achar que estamos vivendo um amor impossível.

Ora, vejamos as histórias de nossos pais, nossos avós, nossos tios, nossos irmãos... todos eles tem mais ou menos o mesmo enredo, começam achando que não iria dar certo, que a outra pessoa não sentiria a mesma atração que ele, que a outra pessoa tem uma visão diferente do mundo... mas no entanto, sempre se ajeitam, se conhecem melhor, e vêem que se completam. A verdade é que: em 99% das paixões verdadeiras, daquelas que dão frio na barriga, podem se concretizar e se firmarem como uma grande relação.

Quem nunca sentiu uma paixão dessas e simplesmente desistiu após algum tempo? Pois é, como todo ser humano não admitimos que estávamos ERRADOS! Se sentir paixão, demonstre, corra atrás, se empenhe! O que você tem a perder? No máximo levará um fora!

Ora, e esse medo irracional de um fora? Se você acha que uma paixão é uma coisa simples e passageira, o que custa então deixá-la se esvair em um fora?

Corra o risco, pois do contrário um dia você um dia terá 70 anos, estará sozinho em um apartamento, sem ninguém para contar e pensará: “Aquela era a mulher da minha vida...”

VÃO A LUTA!


3 Coveiros:

Lara Veiga disse...

Muito bom

Rafa Floribela disse...

Muito lindooo

nerdesigner disse...

conferindo...bem interessante, não conhecia.

abraço

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________