18 de junho de 2009

filmes que ensinam a... ser macho


Não basta ser homem, tem que ser MACHO... Todos já devem ter ouvido falar isso em algum lugar, exato? Mas o que fazer quando se vê esse lado digamos um tanto ofuscado? Talvez seja a hora de se reciclar um pouco...

Pensando nisso a coluna Estilo do portal IG reuni um importante material para auxiliar os “ex-machos” a reencontrarem a viril masculinidade adormecida. Conheça os filmes e os protagonistas que podem te ensinar algumas valiosas lições sobre o mundo masculino.

Chuck Norris, Sylvester Stallone, Van Damme, Arnold Schwarzenegger... São tantos os personagens "machos" do cinema, mas será que eles podem te ensinar alguma coisa além da pura pancaria? Pensando nisso, foi criado um top 10 de filmes que te ensinam como ser um macho de verdade.

Vejam as principais produções...

Don Juan de Marco

É, a depressão por causa da perda do seu verdadeiro amor derrubou Don Juan para o décimo lugar. Mas é inegável que, antes disso, ele conquistou centenas de mulheres e, portanto, não poderia estar fora dessa lista. O que vale é a pegada, já dizem as mulheres.

Clube da Luta

Pancadaria com enredo. O filme ganhou seu lugar no ranking pois tem uma das mais bem dirigidas distribuição gratuita de pancadas do cinema. Apesar de Brad Pitt ser um frangote comparado aos próximos machões, ele merece estar no ranking.

Stallone Cobra

Um bando de assassinos liderados por um psicopata está – além de matar qualquer coisa que se move e sem motivo – procurando a testemunha chave de um crime, que, claro, é uma bela mulher. Stallone bate, chuta, atira e vira do avesso quase todo o elenco.

Desejo de Matar

Quem tem coragem de encarar Charles Bronson e dizer que ele não é macho? Claro, Chuck Norris tem, mas isso não vem ao caso. "Desejo de Matar" foi desenrolado até o quinto filme e a carnificina do bigodudo deixou uma legião de saudosos fãs.

Dona Flor e Seus Dois Maridos

O incansável ex-marido da personagem de Sonia Braga não deu sossego à moça nem depois de morto. Vadinho, interpretado por José Wilker, voltou da terra dos pés juntos para bolinar a viúva e colocar galhos na cabeça do atual marido, Teodoro (Mauro Mendonça). Vai dizer que você não faria o mesmo?

Clique aqui para ver a matéria e a lista completa dos filmes

1 Coveiros:

Isabela Seixas ;) disse...

UASUAHSUSHUHSUHS, amei o seuuu blog ! o nome já diz TUDO³ e esse post, eu ri muito. HAHA,
então, passa lá no meu, vê o que acha...
adoreii, beijos. :8*

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________