17 de junho de 2009

Danton emociona Selton Mello em homenagem


Passando pelo Globo.com, heis que vi no vídeo show uma passagem Inspiradora, baseada na novela Caminho das Índias. O programa Video Show faz irmãos Mello chorarem e alguns expectadores também.

Quem não se rende ao talento de Danton e Selton Mello, importantes figuras da dramaturgia nacional. O programa Video Show pegou carona na ideia da autora Gloria Perez, de Caminho das Índias, que mostrou o ritual indiano Dia do Irmão, e colocou o ator Danton Mello, para homenagear o irmão Selton Mello.

Na gravação da homenagem para o irmão mais velho, Danton estava visivelmente emocionada ao recordar períodos da infância e acabou não contendo as lágrimas. Selton, também de olhos marejados, acabou retribuiu com a frase: ''O meu irmão é realmente um sujeito fabuloso, somos parceiros na vida, que não é fácil''.

O presente faz alusão direta à infância dos dois e ao circo, tema do próximo filme de Selton como diretor. Infelizmente o vídeo não estava ainda disponível para o Youtube, mas pode ser visto direto pelo portal globo.com, clique aqui para ver direto.



4 Coveiros:

Flor disse...

Menino que depre...

Guttwein disse...

Acho que o Selton vai representar muito bem no próximo filme dele, aquele que fala sobre o brasileiro assassinado na Inglaterra... chamar-se-a "Jean Charles". Estou curioso para ir logo assistir. Gosto muito de ve-lo representando.

E assumo, nunca havia reparado que os 2 são irmãos! haAHAHhA!! Explica-se pelo fato de não assistir muita tv...rsrs
Que coisa! : )

Richardson Porto disse...

Achei legal a iniciativa de comemorar o dia do irmão. Foi bem legal a homenagem!

Abraços

Pobre esponja disse...

Esse cara era um ótimo ator...coitado...o irmão é dele 10 também, ótimo ator e promissor diretor.

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________