15 de agosto de 2009

Vocalista do Whithesnake cancela shows por problemas em cordas vocais



Uma cena verdadeiramente triste para os amantes da boa música.

Whithesnake sem dúvidas sempre foi uma de minhas bandas favoritas, na voz inconfundível de David Coverdale. Afinal quem nunca se imaginou tomando seu lugar nos clipes para contracenar com sua hoje ex- mulher Tawny Kitaen, estrela de vários vídeos do grupo, sobretudo "Here I Go Again" e "Is This Love?".

Agora deixando as brincadeiras de lado, Coverdale sempre foi uma grande fonte de inspiração, com uma voz inconfundível, admirado por outras lendas do rock, como é triste ver um ídolo encerrar um show desse jeito, desculpando-se com o coração partido, a deixar os palcos dizendo, "Eu sinto muito, eu tentei, eu apenas não posso fazer isto".

O Vídeo foi feito por um fã do Whitesnake durante o concerto. Após os episódios, várias notícias especulavam que por problemas de laringite e outras tantas coisas mais, esse podia ser o fim da carreira de sucesso de Coverdale, os fãs temiam ver calada sua voz marcante, verdadeiro ícone maior de uma geração anos 80.

Nos últimos dias, o site oficial do grupo tratou de informar que o vocalista está sofrendo de edemas sérios nas cordas vocais e uma lesão vascular na corda vocal esquerda.

Coverdale estava sentindo dores consideráveis em suas cordas vocais e foi imediatamente levado a um especialista. Ele foi instruído a cancelar todas as performances pelas próximas duas semanas e então voltar para novos exames.

"O doutor nos contou que tivemos sorte de que isso foi descoberto em um estágio onde nenhum dano permanente foi causado", diz o site oficial do grupo.

O próprio David Coverdale tratou de se expressar pessoalmente e aliviar a preocupação dos fãs, confiram os principais trechos:

"Eu realmente aprecio o cuidado e a preocupação de vocês, mas eu posso assegurar que tudo que faço agora é estar na segurança da minha casa e indo bem. Tudo o que preciso fazer é descansar minhas cordas vocais por algumas semanas. A coisa realmente difícil nisso tudo para mim foi abandonar tudo”

>“...Eu voltarei a ver os ótimos especialistas em algumas semanas. Até lá, eu gostaria que ninguém se preocupasse. Tudo ficará bem.... Claro, eu sinceramente fico triste de não poder completar o show no Red Rocks [no dia 11 de agosto em Denver]. Isso foi duro... depois de um ótimo início de noite e de ter tido uma recepção tão inspiradora. Foi uma decisão parar e não completar a turnê nos EUA com o [JUDAS] PRIEST, mas, obviamente, não deveria ser”.

Basta aos fãs ficarem na expectativa. Portanto enquanto estivermos órfãos de nossa referência vocal maior, basta mergulhar em seu trabalho e esquecer o triste episódio no vídeo acima. São imagens como essa que devemos guardar de David Coverdale

15 Coveiros:

Rafa Flori disse...

espero que melhore logo, now

Raul disse...

belo texta rafinha

Lara Sousa disse...

Poxa ele também é gente né, acho mais do que justo cuidar primeiro da saude, ja que esse é o ganha pão dele, espero que ele melhore logo;

beeijão

Nocivo disse...

Robert Plant também teve problemas assim, mas nunca o vi encerrando um show desse jeito, realmente é péssimo ver um Deus se tornar mortal...

FabioZen disse...

Coverdale é um dos grandes vocalistas que surgiu.Particularmente não sou muito fã do estilo de rock do Whitesnake mas sem dúvida o grupo não corresponde à competência de seu vocalista.Tomara que ele se recupere!

gAng disse...

eh triste
muiitos vocalistas bons estão com omesmo problema


www.hysteria-project.blogspot.com

Unknown disse...

é sempre ruim quando uma banda/artista que gostamos parece estar chegando ao fim...
Mas espero que ele melhore e volte com tudo.

lara veiga disse...

conheço pouco essa banda

Macaco Pipi disse...

O FIM É QUASE SEMPRE ESSE!
MAS NUNCA GOSTEI MUITO DO SOM DELES!

Macaco Pipi disse...

!!!!
http://novaquahog.blogspot.com
!!!!
E TAMBÉM:
www.macacopipi.cjb.net
!!!!

Unknown disse...

Nossa, que pauleira
tomara que esse problema de saúde dele tenha cura...:(

Anônimo disse...

Nossa, que foda :/
A voz dele é realmnete uma das melhores do rock.
espero que melhore logo!

theabil.blogspot.com

Ingo disse...

nossa =/

espero que ele volte a cantar logo

* Gil * disse...

Normal isso acontecer pois,ele é humano e esta alheio a qualquer outra coisa como nos anônimos!
^^

Jessie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________