12 de agosto de 2009

Romário retorna aos gramados


Pela primeira vez aqui no Cemitério, dois textos relacionados a esporte em um único dia, sendo inclusive esse, uma notícia que pegou a muitos de surpresa, a muitos menos a mim que contava nos dedos o instante de finalmente ser anunciado, o iminente retorno do baixinho Romário ao futebol.

É óbvio que o regresso é apenas para por enfim um ponto final em sua vitoriosa carreira. O atacante já é bem famoso pelas despedidas que nunca aconteceram e como há tempos esperava, finalmente volta a atacar e não como um mero figurante. Após o empate em 1 a 1 entre o América com o Silva Jardim, em Édson Passos, na tarde desta quarta-feira, o baixinho anunciou que pretende disputar a Série B do Rio de Janeiro, claro que pelo time rubro. Até então, vinha desempenhando funções administrativas no clube de coração de seu pai, Edevair, já falecido.

Romário, que está com 42 anos, disse que sua inscrição deverá sair em até uma semana que. O ex e agora jogador admitiu que, em termos físicos, não poderá contribuir muito, mesmo se tratando de uma Segunda Divisão de Campeonato Carioca."Vou atuar em um ou dois jogos oficiais, para realizar o sonho do meu pai", disse o jogador.

Apesar de se declarar torcedor do América, o atacante nunca participou de uma partida oficial pelo clube. Jogou apenas um amistoso na despedida de Luisinho, em 1995. Essa possivelmente será a última missão do baixinho como jogador profissional, vamos torcer para que obtenha êxito e ajude o “Ameriquinha” com o que sabe fazer de melhor, GOLS!

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________