12 de agosto de 2009

Amor Distante

Quantas vezes ao teu lado, você me fez tocar o vazio,
Na esperança de te sentir. Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
Com vontade de acariciar teu rosto ... E secar uma lágrima.
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
Para poder visualizar tua boca sorrindo...
Enquanto eu sentia que tu sorrias... do outro lado.

Sinto tanto a tua falta... Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos... Falta do teu olhar...

Mas a tua voz me aquece, me acaricia, me embala nas minhas noites vazias... E a esperança preenche meus sonhos.
A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar. E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________