14 de agosto de 2009

Perto de deixar o rebaixamento, Renato pede foco sobre o Coxa

A aflição que cerca a torcida pós de arroz pode fimalmente chegar ao fim. O Fluminense pode sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, basta que uma até simples combinação de resultados o auxiliar nesta rodada. Mesmo admitindo ansiedade para tirar o time desta situação, o técnico Renato Gaúcho afirmou que o pensamento a princípio é apenas vencer o Coritiba, neste domingo, no Maracanã.

"Ansiedade nós temos há algum tempo para sairmos na zona de rebaixamento. Tem uma chance nesse fim de semana, mas temos que pensar primeiro em vencer, pois será uma partida difícil. A partir dai, vamos ver se sairemos ou não", disse o treinador do Tricolor.

O treinador confia que a torcida do Fluminense vai comparecer em massa ao Maracanã para apoiar a equipe. Confiante, a diretoria tricolor espera um público acima de 25 mil pessoas para o confronto diante do Coxa.

"Tenho certeza que teremos o apoio da torcida até porque ela sabe que o momento é importante e o time precisa do seu apoio. Quando jogamos fora de casa vemos que as outras torcidas também apoiam seu times. A torcida tricolor fará uma festa no Maracanã”, Finaliza.

1 Coveiros:

Blog do Jeco disse...

Olá, tudo jóia?
Mesmo não torcendo pro Tricolor carioca, torço muito pela melhora do mesmo no campeonato brasileiro.
Apenas o Fluminense, em detrimento dos outrs 3 grandes do rio, merecem meu carinho...

blogdojeo.blogspot.com/

Abraços...

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________