12 de agosto de 2009

Vivendo grande fase, Richarlyson minimiza entrevero com torcida

Há várias rodadas do Campeonato Brasileiro, o volante Richarlyson desempenha um bom futebol no São Paulo e com isso conquistou a confiança total do técnico Ricardo Gomes. A boa fase só não é completa porque o atleta está longe de ser unanimidade entre a torcida que chegou a hostilizá-lo durante a última partida do Tricolor, a vitória sobre o Goiás, domingo, no Morumbi.

Apesar do conflito, o meio campista não se abala com as críticas e acredita estar correspondendo às expectativas da maior parte dos são-paulinos.

"Quando é minoria, não me incomoda de maneira nenhuma. A grande maioria tem me elogiado e gostado de meu trabalho, e eu só acato o que é coisa boa. Pelo momento do São Paulo, não podemos deixar que nada de negativo entre em nosso convívio. Espero que essa minoria possa reavaliar seus conceitos para entender um pouco mais de futebol", rebateu.

Uma parte dos torcedores que compareceram ao estádio na rodada passada entoou um canto homofóbico contra o jogador, que garante não se sentir ameaçado.

"Não tenho nem como avaliar o que eles têm buscado para fazer esse grito. O mais importante é o que tenho feito para meus companheiros e para a diretoria. Tenho que dar satisfação ao presidente Juvenal, que me paga o salário, ao técnico Ricardo Gomes, que me escala, aos companheiros e, depois, à torcida. Se a grande maioria está me aplaudindo, é para eles que estou jogando", afirmou.

O jogador prefere não escutar as críticas e só pensa em manter a boa fase na equipe. "Enquanto essa manifestação está sendo em grito ou gesto, eu deixo para lá. Prefiro as coisas positivas que estão vindo em minha vida", finalizou.

2 Coveiros:

raul disse...

bicharlyson

rafa flor disse...

maldade em raul

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________