11 de agosto de 2009

Liberaação sexual - Casal fazendo sexo na praia...em pleno dia

Primeiro peço que me permitam parafrasear algum daqueles antigos filosofos que ousaram dizer que o século XXI seria marcado por um novo processo de revolução sexual. O resultado dessa verdadeira profecia aos poucos já vem sendo presenciada em diversos eventos pelo mundo e até olhando alguns casos digamos, completamente isolados.

Como dois casais foram presos e multados após serem flagrados fazendo sexo em uma praia – simplesmente - lotada na cidade de Rovinj, na Croácia. De acordo com informações da reportagem do jornal "Dnevnik", a sanção foi estabecida em 102 euros (aproximadamente R$ 265).

Conforme estabelece o periódico croata, o casal austríaco formado por Wolfgang Überleitner, de 38 anos, e Irmgard Kogerl, de 43, e alemão composto por Michael Schnauder, de 45 anos, e Marie Kerner, de 46 foram imediatamente multados.

Para o juiz Damir Surina, a multa de 102 euros, estipulada para esse tipo de infração, é muito baixa e não vai impedir que outros casais se arrisquem e mantenham relações sexuais na praia. Segundo ele, as medidas repressivas têm que ser mais rígidas e intensas.

O textoacabou... Então, sem querer tomar partido a favor do casal e menos ainda da justiça, confesso que não teria coragem de fazer sexo em local público, menos ainda em plena luz do dia. Além disso, ficaria extremamente incomodado se presenciasse alguém a praticar bem ao meu lado. No entanto, penso também que existem coisas mais importante para a justiça se preocupar, apesar de ser um caso que envolve elementos como moral e bons costumes.

A verdade é uma só, diria até que nua e crua, vivemos em um mundo que precisamos nos esconder para fazer amor, enquanto as mais covardes amostras de violencia são praticadas a exaustão e em plena luz do dia – isso sim amigos é bem mais difícil conceber!

17 Coveiros:

vivian azevedo disse...

Perfeito seu texto.Esse final é a pura realidade. Parabéns muito bom mesmo.

Lígia disse...

Isso ainda é pouco perto do que acontece de ruim em plena luz do dia...acho que isso nem é nada perto da violência que só cresce no mundo tudo.
Gostei bastante do blog!
Vou te seguir ok?
Beijos!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Sempre gostei de vir aqui dar minhas !pás de cal" na cova... mas hoje estou um pouco triste... Voce teve uma denuncia de calote lá na comunidade ... faça sua defesa, tenho certeza que houve algum mal entendido, ok.

Malu Tolentino: disse...

Parabéns Pelo Blog, ótimo Texto :D

Alexandre Magno disse...

Muita hipocrisia por parte do judiciário, pois há muitas coisas mais caóticas do que uma simples relação em pleno dia... No mínimo, estavam sem grana para pagar um motel, ou o tesão apertou e já viu...kk... Coisas da fisiologia humana. Interessante como certos magistrados voltam-se para coisas tão pequenas e esquessem-se de punir verdadeiros malfeitores.
É bom sempre lembrar Rafha.

gAng disse...

discordo, em público mostramos amor através do beijo, o sexo é algo que envolve o corpo dos dois e é algo que só cabe a eles verem ^^

www.hysteria-project.blogspot.com

Fábio Sousa disse...

belo texto, escreve muito bem parabens...

eu nao acho lgl ter alguem do meu lado fazendo sexo, seria estranho, e tbm nao teria coragem...
mas quanto a isso fazem muita coisa ateh uma multa lgl...
os politicos FODEM a gente todos os dias e todo mundo ve...

Luis Sapir disse...

bem estranho

Marcelo Novais disse...

Genteee
q blogo perfeito!
ameiii kraa!

rafa Flori disse...

entendo o que quer dizer, transar em público pode naum ser a melhor opção, mas existe coisas mais importantes no miundo a qual se preocupar!

lara Veiga disse...

Belissima reflexão acerca do tema

Leo disse...

O sexo em público é de fato totalmente envergonhoso e despresivel. Apesar de poder ser uma aventura diferente, afinal tudo o que é proibido é mais gostoso. Não vai ser bom porque vão fazer mais com aquele desconfiança de que sempre ta vindo alguém.
E de acordo como anda a juventude, não vai demorar muito para isso se tornar algo totalmente norma.

http://parada-ob.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

De fato, acho que sexo em publico nao seja algo envergonhoso e despresivel, é algo que realmente fere a moral e os "bons" costumes. Mas o mundo está sempre em uma constante metamorfose, e nao me espantaria se isso passasse a ser uma prática comum.

http://nadaaverpontocom.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

AGORA VAI HEIN?
AEHAEHAEHAEHAEHAE

Breno Bastos disse...

Perdoe-nos usar este meio de comunicação, mas, infelizmente não encontrei outro. Trata-se do blog HISTÓRIA ANTIGA E MEDIEVAL, anunciado na barra lateral. Atualmente ele se chama PORTAL VERITAS, possui banner atualizado e novo endereço eletrônico.

Sem mais no momento,

Paz e Bem!


Breno Basto
Gerente do Portal Veritas

Breno Bastos disse...

Perdoe-me usar este meio de comunicação. Trata-se do blog anunciado na barra lateral, HISTÓRIA ANTIGA E MEDIEVAL. Atualmente, ele se chama PORTAL VERITAS, possui novo banner e novo endereço eletrônico.

Sem mais no momento
Paz e Bem!

Breno Bastos
Gerente do Portal Veritas

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________