20 de julho de 2009

O barulho do som do SILÊNCIO

O barulho do som do SILÊNCIO

Vagueio na noite...
Ao choro das rosas
A procura de sons...
Que mesmo em silêncio...
Desejaria ouvir tu te manifestares...


Porque as palavras emudeceram...
Porque o vento com tua fragrância...
Não sopra mais com a mesma intensidade...
Porque às vezes me encontro morrendo...
Porque em outras me encontro correndo...
Ao sabor do vento que nada me diz...

A saudade é tanta...
E eu ainda sobrevivo...
Mas cada dia que passa...
Acordo sonhando com um mágico encontro...
E em meio a delírios eu continuo te amando...

Já não tenho pressa...
Hoje vagueio alada no meu mundo...
Às vezes perdidas...
Às vezes me reencontrando...
Choro liberta já ninguém me ouve...

E na sombra de meu pensamento...
No silenciar de minha alma...
Encontro teu nome descrito...
Com ternura e carinho...

E por isso tudo eu continuo...
A escrever meu poema de amor...
Falando-te de meu coração...
Na sombra de meu pensar...
Mesmo sem voz ao som do silêncio...
Continuarei a falar “A –M-O-R”

1 Coveiros:

Rafa Flori disse...

Lindo Poema

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________