9 de novembro de 2009

Herói da partida, Fred comemora: "Sou abençoado"

Para o atacante tricolor, a boa fase do tricolor se reflete muito pelo apoio presente das arquibancadas...O atacante Fred – ao seu melhor estilo -, liderou o Fluminense em mais um triunfo na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 tricolor marcou de cabeça no segundo tempo e garantiu a vitória sobre o Palmeiras, levando a torcida tricolor ao completo delírio no Maracanã.

"Sou abençoado, graças a Deus", disse Fred. "O mais importante é o crescimento do time, de todos os setores. Na zaga, por exemplo, o Digão está jogando muito. As coisas estão encaixando porque estamos encorpados", completou.

De acordo com o artilheiro, a boa fase do time pode ser muito atribuída pelo apoio fora dos campos, precisamente vindo das arquibancadas. Neste domingo, o Maracanã recebeu quase 67 mil pagantes, apoiando a equipe durante cada minuto dos seus 90. "Nós seguimos uma faixa que a torcida trouxe e está escrita 'luta até o fim'. A torcida está acreditando, é importante. Tenho certeza de que haverá um público de 80 mil com a gente na próxima partida", previu.

A manutenção da boa fase traz uma – pelo menos momentânea - tranquilidade ao Fluminense, só queo atacante pede para que o grupo mantenha daqui por diante a concentração dos últimos jogos. "Merecemos comemorar a vitória hoje (domingo) e, a partir de amanhã (segunda-feira), pensamos na Sul-americana", avisou o artilheiro.

PS: Apesar da reação ter sido tão tardia, um sopro de esperança fica no ar, vale a pena acreditar certo? Força FLU!

5 Coveiros:

Adriana Resende disse...

Adoro o Fred, acho que o time não precisava estar nesta situação (lutar para sair da zona de rebaixamento) mas enfim, nada acontece por acaso, e este momento é do Fred...
Sou cruzeirense e independente do que disse acima...os times cariocas estão "Fu..." com a gente (torcida cruzeirense)...Ma é melhor abafar o caso...

Abraços

Rafa Flori disse...

Vai que dá flusão!

Lara Veiga disse...

Tb espero que n caia, rs

Diário de um Civil disse...

Espero que o Fluzão não caia senão meu Pai dá um enfarto...
P.S:Não esqueci do seu convite para o novo orkut é que os meus convites ainda não chegaram

Blog do Jeco disse...

Apesar de eu torcer pelo SPFC, torço para o Fluminense nã oser rebaixado.
.
Nas últimas rodas, o fluzão vem jogando um futebol empolgante. Quem dera se ele tivsse atuado dessa forrma no início do campeonato.
Sorte tricolor carioca.

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________