1 de setembro de 2009

Morumbi inaugura restaurante das Copas

O evento contou com Ceni, Gomes e jogadores do passado, presidente ainda exalta estádio para 2014

Enfim foi dado mais um passo para transformar o estádio do Morumbi em um centro de entretenimento na noite da última segunda-feira. O São Paulo lançou, no portão 5, um restaurante que tem como tema os Mundiais. O nome óbvio, não poderia ser outro que não: Copa.

Repleto de convidados ilustres, a oportunidade reuniu nomes com louvor, como Zetti, Ronaldão, Márcio Santos, Pepe, Oscar, Ado, Felix, entre outros. Representando o Sampa, e também com serviços prestados ao Brasil, estavam Rogério Ceni e o técnico Ricardo Gomes.

O presidente Juvenal Juvêncio inaugurou o espaço evidenciando a qualidade em cada detalhe, desde os aparelhos de ar condicionado, feitos na cor preta especialmente para o restaurante, até os pôsteres de todos os Mundiais e bolas decoradas por artistas são-paulinos, como o cantor Nando Reis e a apresentadora Hebe Camargo. Como era esperado, o mandatário tricolor também voltou a fazer campanha para ver o Morumbi como abertura da Copa de 2014.

"Natal ainda escolhe o terreno, outros planejam obras, e nós já atendemos mais de 80% das necessidades de um estádio para o Mundial. O que vemos aqui neste restaurante é que tudo foi feito com bom gosto, requinte e muito cuidado. Isolamento acústico, balcões de granito, isso é a cara do São Paulo", sorriu o presidente.

O Morumbi já tem outros empreendimentos em seu espaço, como um bar temático, uma loja, uma livraria, um espaço de eventos e, em andamento, uma academia de ginástica. Juvêncio quer transformar o estádio em um complexo de lazer.

3 Coveiros:

Publicidade Esportiva disse...

opa..

Vamu ver se o Brasil vai ter condições de sedia a copa legal, mais é bacana a iniciativa do São Paulo!

te add aqui o/
faz o mesmo????

Abraçossssss

http://publicidadesportiva.blogspot.com/

André disse...

que doido *-*
2014 *-*

Anônimo disse...

SÃO PAULO É UM TIME MARKETEIRO E QUE VENDE, FAZER O QUÊ, A PUBLICIDADE É A ALMA DO NEGÓCIO!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________