4 de setembro de 2009

PAIXONITE AGUDA – Tolos Devaneios


PAIXONITE AGUDA – Tolos Devaneios

A paixonite aguda me pegou e partiu
Meu coração em pedaços
Me roubando as palavras,
O sorriso e a paz...

Roubando os pensamentos,
Os sentimentos e os demais...
A família,os amigos e os sentidos;
Tudo isso porque minha paixão
se sente dona de tí.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Invado sua alma,lhe tiro a calma.
Paixão é mesmo assim,
não têm discernimentos,
Nem nos faz reagir,
Numa cena de cinema,
Dentro da vida real,
Quando tentas de mim fugir...

1 Coveiros:

Rafa flori disse...

Paixonite aguda é tudo de bom anjo

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________