30 de agosto de 2009

Após sete anos, Cranberries fará turnê pela Europa

Quem diria, uma boa notícia no universo musical, que inclusive pegou a muitos de surpreza. Todos já devem saber que me refiro aoiminente retorno da banda irlandesa The Cranberries. A trupe se reunirá - após uma longa inatividade de quase sete anos - para uma turnê na América do Norte e Europa. A nova empreitada contará com algumas novas canções e sempre com sucessos como "Zombie" e "Linger".

A volta já vinha sendo ensaiada, como em janeiro quando a vocalista Dolores O'Riordan fez uma série de shows ao lado de alguns ex-integrantes da banda em Dublin pela primeira vez desde a separação do grupo.

"Nunca separada oficialmente, a banda, em vez disso, deu uma pausa, e estar na mesma sala e tocar juntos os fez perceber quanto tinham sentido a falta uns dos outros", afirma nota no site www.cranberries.com

A banda é um dos grupos irlandeses de mais sucesso dos últimos tempos, foi formada no começo dos anos 1990. A turnê começará na América do Norte até o final do ano e continuará na Europa no início de 2010, segundo o site.

1 Coveiros:

Rafa Flori disse...

Adoroooooo

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________